Como dar ZOOM na Tela e Atirar Melhor com Sniper (PUBG Mobile, Free Fire e etc)

Vi uma dica incrível no grupo de PUBG Mobile para quem possui tela pequena e deseja dar um zoom para ver e atirar melhor de longa distância. A dica é ideal para acertar inimigos que estão muito longe e funciona em jogos como PUBG Mobile, Fortnite, Free Fire e muitos outros.

A dica é excelente para quem tem uma mira 2X e o inimigo está muito longe. Permite pegar uma 8X e transformar em uma 15X que nem existe nos jogos de Battle Royale. Perfeita para aquela partida em que você está de Kar98 ou AWM, mas sem mira 4X ou 8X.

O melhor de tudo, não é hack e nem trapaça, é um recurso presente em qualquer celular Android que permite ampliar uma área da tela do smartphone.

Como não conseguimos compartilhar o vídeo do grupo. Pedimos a permissão para postar no canal. Confira o vídeo abaixo.

Publicidade

O procedimento consiste em habilitar um recurso de Acessibilidade do Android. Com ele, o smartphone vai dar zoom na tela na área em que o usuário tocar três vezes.

Local da opção Acessibilidade varia de aparelho para aparelho, mas todos os Android possuem essa opção.

 

Porém, será preciso sacrificar um dos botões de tiro. Será preciso colocar um dos botões no centro da tela, de forma q ele fique quase transparente para não atrapalhar a jogatina.

Para a dica funcionar, é preciso configurar um botão de tiro quase no meio da tela.

Essa dica é mais útil para quem possui smartphone com tela de 5 e 5.5 polegadas. Para quem possui telas maiores ou tablets pode não ser muito interessante, mas para quem curte jogar de sniper, essa dica é matadora.

– Usando a dica para ampliar a imagem

Para usar a dica, basta tocar três vezes na tela com a mira ativada. Lembre-se de que ainda será possível movimentar a mira para fazer ajustem.

O zoom inicial é de 2x, mas você pode ir até 8x ou mais apenas fazendo o movimento de pinça (com os dois dedos). Contudo, ao fazer isso, não será mais possível mover a mira por alguns segundos.

Nossos agradecimentos ao grupo PUBG Mobile Brasil no Facebook e ao usuário Lucas Moura.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News