Cat Gunner – Jogo de tiro offline com gatinhos

Cat Gunner é um jogo de tiro muito fofo. Ao invés de armas realistas e personagens “casca-grossa”, neste game controlamos gatinhos muito bonitinhos. O game é offline, gratuito e está disponível para Android e iOS.

Uma mistura de run and gun e beat’em up. Tudo que o jogador precisa fazer é caminhar para a direita. Contudo, os cenários estão cheios de gatos zumbis e monstros. Durante as fases, é preciso salvar outros gatinhos que estão pelo caminho.

Os comandos não poderiam ser mais simples. Do lado esquerdo da tela está um analógico para movimentar o personagem. Já no lado direito estão os botões de tiro e de itens consumíveis como granadas, medkits e troca de armas.

Publicidade

A ideia geral de Cat Gunner é muito boa. Mas as fases do game são muito repetitivas. Faltou uma variação maior de inimigos. Felizmente não é um jogo no estilo “infinito”. São apenas 28 fases e dá pra chegar no final do game.

Link para Baixar (iPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: MOG Game Studios
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 54 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News