Brawl Stars: lançamento global em Dezembro no Android e iOS

Supercell está preparando o lançamento global de Brawl Stars para dezembro de 2018. O jogo para celular vai chegar simultaneamente na Google Play e App Store.

Disponível em soft launch em alguns países (ensinamos a baixar antecipadamente aqui), Brawl Stars chegou a ser cogitado como cancelado pela mídia estrangeira. O game teve várias alterações no seu sistema de monetização, com alteração nas recompensas de itens.

O shooter top-down com pegada meio MOBA foi inicialmente lançado em soft launch no iOS em junho de 2017 no Canadá. Depois chegou a Irlanda, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Noruega, Malásia, Macau, Hong Kong e Cingapura em 2018. O soft launch foi estendido para o Android em junho de 2018.

Publicidade

Brawl Stars com certeza será mais um dos acertos da Supercell. Embora o game chegue em uma época em que o grande público só quer saber de Battle Royale, o jogo tem tudo para fazer sucesso.

Mas assim como aconteceu como PUBG, Brawl Stars dificilmente reinará sozinho. Diversos jogos parecidos já existem no Android e iOS (como Super Cats), com certeza eles vão se beneficiar do lançamento.

Link do jogo na App Store (iPHONE)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News