Brawl Stars: lançamento global em Dezembro no Android e iOS

14 de novembro de 2018 . Atualizado 14/11/2018

Brawl-Stars-Cover-1024x500 Brawl Stars: lançamento global em Dezembro no Android e iOS

Supercell está preparando o lançamento global de Brawl Stars para dezembro de 2018. O jogo para celular vai chegar simultaneamente na Google Play e App Store.

Disponível em soft launch em alguns países (ensinamos a baixar antecipadamente aqui), Brawl Stars chegou a ser cogitado como cancelado pela mídia estrangeira. O game teve várias alterações no seu sistema de monetização, com alteração nas recompensas de itens.

O shooter top-down com pegada meio MOBA foi inicialmente lançado em soft launch no iOS em junho de 2017 no Canadá. Depois chegou a Irlanda, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Noruega, Malásia, Macau, Hong Kong e Cingapura em 2018. O soft launch foi estendido para o Android em junho de 2018.

Brawl Stars com certeza será mais um dos acertos da Supercell. Embora o game chegue em uma época em que o grande público só quer saber de Battle Royale, o jogo tem tudo para fazer sucesso.

Mas assim como aconteceu como PUBG, Brawl Stars dificilmente reinará sozinho. Diversos jogos parecidos já existem no Android e iOS (como Super Cats), com certeza eles vão se beneficiar do lançamento.

Link do jogo na App Store (iPHONE)

Link do jogo na Google Play (ANDROID)

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.