Armed Heist: jogo de tiro chega ao Android (APK)

Finalmente, usuários do Android vão poder baixar e jogar Armed Heist. O game de assalto a bancos e joalherias tem muitas semelhanças com Pay Day, mas por enquanto, Heist é focado apenas em missões solo. Jogo gratuito, mas ainda em testes.

Ao todo são 70 fases. Em todas, o jogador deve praticar assaltos para lá de complicados. Os gráficos são muito bonitos, com destaque para os personagens que melhoram o seu estilo a cada assalto.

Leia também:

Armed Heist chega primeiro no iOS!

PAYDAY Crime War: começou o beta! Veja a Gameplay (Android e iOS)

As missões vão aumentando de dificuldade a cada novo assalto. Assim, será preciso melhorar as armas do seu personagem para poder cumprir os objetivos.

Publicidade

O estilo de jogabilidade segue o subgênero “cover shooter”. Os jogadores precisam se esconder, e usar a câmera em terceira pessoa para atirar nos inimigos. Os controles dão liberdade para se mover pelo cenário, mas as fases são bem curtas.

Como pontos negativos, podemos destacar a exigência de conexão com a internet. Armed Heist, até o momento, é apenas singleplayer. Ter que ficar online direto, é algo negativo para um game que não demonstra justificativas para isso.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: SOZAP AB
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News