Air Force Lords – novo jogo offline com cara de game antigo

AirForce Lords é um jogo de helicópteros que não se parece em nada com as imagens da Google Play. Na verdade, ele lembra muito Gunship Strike (Candy Mobile). Não sei se a empresa licenciou, mas é quase o mesmo game. Em Force Lords, o objetivo é destruir alvos inimigos no comando de helicópteros de combate.

Escolha entre 10 helicópteros muito bem equipados com metralhadoras, mísseis, bombas e muito mais. As fases ou missões são bem variadas, sendo 50 delas no total.

Publicidade

O jogador já começa com um helicóptero cheio de armas, mas sempre dá para melhorar mais. Os controles são antiquados e o jogo sequer possui um calibrador de acelerômetro, exigindo que o jogador decida se está jogando com o celular inclinado em 70º ou 30º graus.

Mas mesmo com todos os defeitos, temos aqui um bom jogo offline, que apesar da dificuldade para conseguir moedas, não é um jogo impossível de zerar.

Em Air Force Lords é possível desbloquear tudo em pouco tempo vendo anúncios.

O diferencial em relação ao original Gunship é a possibilidade de ganhar muito mais moedas e itens pagos de graça. Com isso, é muito mais fácil zerar Airforce Lords.

Através de anúncios, você ganha diamantes, moedas e novos helicópteros facilmente. Contudo, jogar online pode ser muito irritante, pois esse jogo possui muitos anúncios. A dica é jogar online apenas para ganhar diamantes e depois desligar a rede para completar as missões.

Uma ótimo pedida para quem gosta de jogos de helicópteros de combate. Também é um bom jogo sobre temática militar, faltou apenas um enredo melhor para explorar o tema.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Superfun Studio
Publicidade: Sim | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês |  Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News