3 razões para jogar Shin Megami Tensei: Liberation Dx2

Shin Megami Tensei Liberação Dx2 é um jogo com um legado. Esta é a última entrada na popular franquia de JRPG e demônio captura,  a única baseada em turnos a chegar no celular. Aqui estão três características que você certamente vai adorar esse clássico que chegou ao Android e iOS.

– A arte da negociação

Um dos recursos mais legais do jogo é a negociação demoníaca. Durante uma batalha com um demônio inimigo, uma bolha de ‘conversas’ às vezes aparecerá sobre sua cabeça. Se você tocar nela, entrará em uma pequena sessão de perguntas e respostas, que é a sua oportunidade de ganhar um demônio para o seu lado. Escolha respostas com base em sua personalidade – o que você acha que eles vão querer ouvir. Se é um demônio raro, você pode usar um contrato de demônio para colocá-lo em sua equipe.

Publicidade

– Fusão demoníaca

Shin Megami Tensei: Libertação Dx2 tem um elemento Gacha, e você pode ter a sorte de conseguir um demônio poderoso com 5 estrelas. Mas a sua melhor aposta para criar demônios novos e poderosos é através da fusão. Este é um elemento clássico da jogabilidade em Shin Megami Tensei que os fãs estão familiarizados. Pense nisso como uma receita: você pega dois demônios (um deve ser comum), uma pitada de magnetita e agita um pote para produzir um novo demônio.

– Masmorras e demônios

Dungeon crawling é uma parte essencial da experiência Shin Megami Tensei, e se traduz nos celulares com Shin Megami Tensei: Liberation Dx2. Passe pelo sinistro Portão da Aura, nas profundezas das masmorras, acompanhado por dois grupos de demônios que você escolheu para ser sua força de combate. Enquanto explora cada andar, você encontrará demônios aleatórios e chefes que terá que derrotar. O objetivo é limpar tantos andares quanto possível até que seja derrotado ou fique sem energia. Então poderá ver todas as recompensas que adquiriu ao longo do caminho.

Além desses três elementos de jogabilidade divertidos, você tem visuais 3D emocionantes, um modo jogador versus jogador, um sistema de guilda chamado “Faction” que pode formar uma guilda com seus amigos, uma mistura de heróis que pode controlar e trama envolvente para desfrutar. E para não mencionar um recurso de AR! Então por que não começar a construir seu Demon Compendium em Shin Megami Tensei: Liberation Dx2?

Você pode encontrá-lo para download para iOS e Android agora mesmo através do site oficial. E se você quiser saber mais sobre partes essenciais do jogo pode acessar a página de  Shin Megami Tensei: de Libertação Dx2 no Facebook.

*Post Patrocinado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News