10 Novos Jogos APK que não estão na Google Play BR #3

Confira novos jogos incríveis para Android que ainda não estão disponíveis na Google Play do Brasil. São 10 jogos APK novinhos para conhecer e se divertir. Alguns estão em chinês.

OBS: alguns jogos já podem estar na Google Play do Brasil. Esse post é para quem está com o aparelho marcado como incompatível ou deseja baixar os novos games Android antes de todo mundo.

Veja também as edições anteriores e baixe jogos APK incríveis para o seu celular:

Parte 1

Publicidade

Parte 2

1 – Hundred Soul

Quem procura jogos com visual de cair o queixo, vai ficar impressionado com Hundred Soul. O RPG de ação para celular Android apostar em gráficos fantásticos. Apesar de ser um jogo coreano, há a opção de deixa-lo todo em inglês. Imperdível para quem gosta de jogos com gráficos “pesados”.

Um dos jogos APK mais surpreendentes dos últimos meses.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 1.3 GB  | Idioma: Inglês | Online

2 – Ragnarok M Eternal Love

https://youtu.be/uNnu6Hvhek8

Ragnarok M Eternal Love está disponível para baixar o APK direto do site oficial. Assim como Epic Games com Fortnite, a Gravity não está se importando muito com a Google Play BR. Você pode baixar o APK do site oficial sem problemas.

Apesar de muita gente comentar e querer o Ragnarok da Tencent, Eternal Love muito provavelmente será o Ragnarok oficial para celular a estar presente nessas bandas.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 1.3 GB  | Idioma: Inglês | Online

3 – The Day After Tomorrow

Esse é simplesmente o jogo para celular mais legal da atualidade. Um MMO de sobrevivência com elementos de RPG e ação.

The Day After Tomorrow acerta ao abolir missões automáticas. Para realizar as tarefas, o jogador precisa saber como cumprí-las. Um dos melhores jogos APK da atualidade.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 1.2 GB | Idioma: Chinês | Online

4 – Samurai Spirits

Samurai Spirits é um RPG de ação para celular Android que coloca o jogador na pele de um ninja ou samurai. Sua missão será deter o Amakusa. O APK está apenas em chinês.

Um RPG online no estilo clássico dos jogos chineses. Foco no visual e muita coisa automática. Pelo menos os gráficos são bonitos. Indicado especialmente para os fãs das antigas de Samurai Shodown.

Para jogar é preciso ter o WeChat instalado.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 1 GB | Idioma: Chinês | Online

5 – Icarus M

Assim como Black Desert, Icarus M é um dos poucos MMORPG de celular que realmente se parecem com games de PC. Jogabilidade clássica e mundo aberto de verdade. Game produzido na Unreal Engine 4.

Publicidade

O jogo APK está em coreano, mas a opção automática, facilita a vida de quem não entende o idioma.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 2 GB | Idioma: Coreano | Online

6 – Bleach Realm Awakening of the Soul

Bleach Realm Awakening of the Soul é um RPG online naquele padrão que a gente já conhece. Um jogo APK que narra a história do anime com fases curtas, mas ao mesmo tempo muito divertido para os fãs de Bleach.

A parte legal é desbloquear personagens do anime e usá-los na sua equipe. Não há botão automático, pelo menos no começo, é algo muito bem-vindo.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 1.1 GB | Idioma: Chinês | Online

7 – One Piece Burning Will

Mesmo caso do Bleach Realm. Um jogo de RPG transformado em “jogo de anime”. Mas o diferencial é que One Piece Burning Will está mais para um MMO.

A decepção aqui fica por conta dos combates que são apenas em turnos. Mas a parte MMO desse APK é bem legal.

Link para Baixar e jogar

Tamanho: 1.6 GB | Idioma: Chinês | Online

8 – Street Heroes

Jogo de luta já antigo (de 2017), mas que nunca chegou ao ocidente. Street Heroes tem gráficos em 3D e uma jogabilidade que lembra Street Fighter IV e V. Ele ainda continua indisponível na Google Play BR, mas o APK funciona normalmente.

Mas os controles são todos de deslizar. Parece ruim à primeira vista, mas os comandos foram bem encaixados. Uma jogabilidade divertida em um game de luta no estilo 3v3.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 146 MB | Idioma: Inglês | Online

9 – ShellFire

Novo jogo no “estilo Overwatch”. Não há muito o que dizer aqui. Esse “gênero” de jogo de tiro deveria ter mais atenção dos jogadores, mas parece que simplesmente a mania não pegou como no PC.

A coisa vai tão mal, que os produtores nem se animam de lançar Shellfire no ocidente. O jogo foi lançado e depois removido da Google Play BR. Outros games clone de Overwatch também chegaram e foram desativados em pouco tempo.

ShellFire na realidade é o ex Hero Mission, um dos “Overwatch mobile” mais promissores lá em 2017, mas que demorou pra chegar e ficaram ofuscados pelos “Battle Royale”.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 700 MB | Idioma: Inglês | Online

10 – King of Kings

Não sei exatamente o nome desse jogo no ocidente, pois afinal, ele não chegou por aqui. Mas King of Kings seria o equivalente a um World of Warcraft para celulares.

O mais incrível desse jogo APK é que ele é da Tencent. Então pode-se esperar uma qualidade acima da média, tanto visualmente quanto na jogabilidade.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 700 MB | Idioma: Chinês | Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News