Torne seu Halloween divertido com Candies ‘n Curses (Android e iOS)

Candies ‘n Curses é um jogo para Android e iOS, que poderia muito bem ter sido lançado no saudoso Super Nintendo. Neste arcade 2D, controlamos uma garota chamada Molli e seu fiel cachorro, enfrentando fantasmas em uma mansão mal-assombrada.

O jogo é da novata Takoboy Studios, a Crescent Moon Games é apenas a publicadora. A aposta no saudosismo, em combinação com jogabilidade ágil e partidas rápidas, rende um jogo 2D com uma pixel art muito bonita.

Mas a despeito de visual fofinho, Candies ‘n Curses é aquele tipo de jogo arcade que “não passa a mão na cabeça” do jogador. A dificuldade do jogo é muito acima da média e você vai morrer muitas vezes antes de passar do primeiro chefão.

Publicidade

Mas o ciclo do jogo é esse mesmo. Com a lanterna, detonamos fantasmas e coletamos almas que podem ser trocadas pro upgrades ou itens melhores. Também é possível gastar dinheiro de verdade ou ver anúncios para aumentar suas recompensas.

Contudo, é no offline que o jogo brilha. Uma diversão simples e direta que funciona muito bem em qualquer celular Android.

A personagem anda sozinha e cabe ao jogador decidir quando subir ou descer os andares. Apesar da corrida automática, é possível mudar a direção apenas deslizando o dedo a qualquer momento. Ao chegar próxima de um fantasma, a lanterna de Molli destrói o ectoplasma. Contudo, é preciso ficar atento a fantasma atingindo a personagem por cima, por baixo e pelos lados.

Apesar de ser um jogo arcade, é possível completar Candies ‘n Curses. São apenas 6 regiões diferentes da mansão do Rei Fantasma. cada uma possui fantasmas e zumbis únicos com um poderoso chefe no final.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Sim | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 68 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News