The Galaxy Survivor é o novo jogo de sobrevivência no estilo No Man’s Sky

The Galaxy: Survivor é um jogo de sobrevivência para Android, que lembra bastante o jogo No Man’s Sky (PC e consoles). Porém, neste game, você já começa em um planeta, e deve desenvolver seu acampamento para sobreviver à fauna local. O game possui gráficos muito bonitos e está sendo desenvolvido no motor gráfico Unity.

Leia também:

Morphite: O “No Man’s Sky Mobile” Chega de Graça no Android

São apenas 75 MB de dados para baixar. O mapa do jogo tem apenas 2 KM e apesar de simples, The Galaxy: Survivor mostra um potencial imenso. A diversão começa quando descobrimos que é possível viajar para até 5 planetas diferentes.

Publicidade

Crie sua própria base e desdobra como sobreviver em todos os planetas.

– Opinião sobre The Galaxy: Survivor

Apesar da ótima boa impressão, The Galaxy: Survivor  peca por ser bastante limitado. Claramente o jogo ainda está em desenvolvimento. Não demora pra ficar entediado.

Ainda com esses problemas, The Galaxy: Survivor é um projeto que vale a pena acompanhar de perto. Pois os produtores prometeram um multiplayer em breve. O jogo está em promoção na Google Play por apenas R$ 2,69.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Invictus Studio
Publicidade: Não | Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês |  Tamanho: 75 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News