Terra Fighter: Jogo tosco de luta (pago mas está de graça no Android)

Terra Fighter e Terra Fighter 2 são duas tosqueiras que vale a pena conhecer. Os dois games parecem o mesmo. A diferença é que no segundo, há novos golpes e novas armas para o seu herói. Ambos as versões sem anúncios são pagas, mas estão de graça no Android por tempo limitado.

Quer um tutorial de como não fazer um game de luta? Aqui está! Personagens genéricos, golpes espalhafatosos e pouca coesão. O game segue a máxima: “é bom por que é de graça”.

Sem história. Os dois games são basicamente o modo arcade. Você joga enfrentando vários inimigos até chegar ao final.

Publicidade

A única coisa positiva é o desafio. Nisso, os desenvolvedores acertaram. Terra Fighter começa fácil, mas lá pela sexta luta, as coisas começam a ficar bem difíceis. Os inimigos começam a defender-se muito bem e contra-atacar no estilo da IA de Mortal Kombat 2 e 3.

Os comandos até que são bem criativos. Principalmente no segundo game. Terra Fighter pode não ser o melhor jogo do mundo, mas ajuda a passar o tempo. Se você tem curiosidade de conhecer os melhores jogos de luta offline, confira o nosso top.

Link para Baixar (ANDROID)

Link para Baixar 2 (ANDROID)

Desenvolvedora: SMVD Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês |  Tamanho: 95 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News