Super Cat Tales 2 chega ao Android e iOS – Jogo OFFLINE

Um dos jogos mais fofinhos de 2018 acaba de chegar no Android e iOS. Em Super Cat Tales 2, o jogador luta ao lado de gatinhos que pretendem derrotar um vilão robôtico.O jogo já está disponível na Google Play e App Store e é completamente offline.

Leia também:

25 Melhores Jogos OFFLINE de Plataforma para Android e iOS

Parece enredo de jogo dos anos 90, e a pegada desse jogo é assim mesmo. Inspirado em clássicos do passado, como Super Mario World e Sonic, Super Cat Tales 2 aposta em controles simples e desafio progressivo.

Publicidade

São cerca de 100 fases em que temos que colecionar gatinhos diferentes para conseguir seguir em frente. Os gatos que achamos conforme a história se desenrola, possuem mecânicas diferentes. Alguns são mais fortes e podem neutralizar inimigos, outros conseguem escalar mais alto.

Além das alterações de mecânicas em cada gatinho, o game possuí uma loja de itens em que você pode comprar consumíveis.Super Cat Tales 2 é bem generoso nesse aspecto e permite a compra de  itens com dinheiro virtual do jogo ou ao visualizar anúncios.

– Opinião sobre Super Cat Tales 2

O game é muito parecido com o primeiro. Um game de plataforma que parece bobinho, mas que melhora muito na segunda metade das fases. A nova versão foi lançada sem a parceria da FDG, por isso não estranhe não encontrar o game nos relacionados. Super Cat Tales 2 possui mais foco na história, que até justifica sua razão de existir.

Link para Baixar (iPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: NEUTRONIZED
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Português |  Tamanho: 41 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News