Shining Force Classics: coletânea gratuita de RPG para Android e iOS

Shining Force Classics é uma coletânea de jogos de RPG do Mega Drive. São três games: Shining in the Darkness, The Legacy of Great Intention e Shining Force II. Todos são aquele tipo de RPG bem “raiz” do começo dos anos 90 e que merecem ser “zerados” por quem ama o gênero e ainda não terminou esses games.

Leia também:

30 Melhores Jogos RPG OFFLINE para Android e iOS

Beyond Oasis é o novo Jogo Grátis da SEGA para Android e iOS

Todos os games estão apenas em inglês. Eles são gratuitos para jogar até o final. A única compra embutida que existe é para tirar os anúncios e possibilitar jogar offline.

Publicidade

A coletânea é bastante leve e roda até mesmo em celulares com 1GB de RAM. Assim como em todos os jogos da iniciativa SEGA Forever, que são clássicos do Mega Drive, o jogador pode salvar a qualquer momento e retroceder caso “perca/morra” sem querer. Shining Force Classics ainda conta com suporte nativo a controles Bluetooth e USB.

https://www.youtube.com/watch?v=aPvcSyD4MSk

Mais um jogo que a SEGA dá de presente para os fãs de games clássicos que querem jogar no Android e iOS. Não reclamo nem do preço de R$ 16,90 para remover o anúncios de todos os jogos. Mas a essa altura do campeonato, a SEGA poderia ter traduzido as roms de Shining Force para o português. Isso tornaria o game muito mais interessante para a garotada.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: SEGA
Publicidade: Sim | Online (offline se pagar)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 56 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News