Samurai Spirits: Baixe o APK e jogue o RPG baseado no clássico game de luta

Samurai Spirits é um jogo de RPG desenvolvido pela parceria entre Tencent e SNK. O jogo já está atualmente em teste open beta na China (de novo). Baseado no clássico game de luta dos anos 90, Samurai Shodown (Spirits no Japão), o título segue o padrão de RPGs com ação hack’n slash e cenários pequenos.

Leia também:

10 Novos Jogos APK que não estão na Google Play BR (#2)

Apesar de estar todo em chinês, é possível baixar o APK e jogar essa nova aventura diretamente do Brasil. Samurai Spirits tem belas artes e visual muito bonito. Vale a pena conhecer. Confira o gameplay.

Publicidade

Em Samurai Spirts: Oborozuki Densetsu podemos escolher interpretar personagens de classes como Samurai, Ninja e Feiticeira. Os personagens não são idênticos a Haohmaru, Ukyo Tachibana, Nakoruru e muitos outros. Contudo, é possível customizá-los para tal. Os protagonistas de Samurai Shodown aparecem para interagir com o jogador como NPC ou ajudantes em algumas quests.

Os combates lembram muito os daquele RPG Online dos Cavaleiros do Zodíaco, contudo, o jogo é dividido em fases.Enfim, mas um RPG online incrível da Tencent que dificilmente veremos em inglês.

Site oficial: http://shihun.qq.com/main.shtml

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Chinês  |  Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News