RebirthM: Dicas e Guia para o MMORPG da Caret Games

Após um período de teste beta aberto, a RebirthM acaba de receber seu lançamento oficial no Brasil, e a Caret Games está trabalhando para o lançamento global. Este MMORPG de ação de fantasia é precedido pela versão clássica de PC, bem como, outros games do gênero de desenvolvedores sul-coreanos.

Em RebirthM, você pode olhar para a frente para criar e personalizar um herói, procurando através da fantástica terra de Arcroth e encontrando amigos e inimigos ao longo do caminho. Mas os que estão fora do Brasil terão que esperar um pouco mais para se divertirem. Nesse meio tempo, aqui está um guia do tamanho de uma mordida para RebirthM, então – quando chegar a hora – você pode mergulhar direto na ação.

– Escolha sua classe

Publicidade

Tal como acontece com todos os melhores RPG multiplayer, em RebirthM há um sistema de classes de personagens para que você possa criar um herói adaptado ao teu estilo de jogo. Existem quatro classes disponíveis: Ranger, Slayer, Wizard e Berserker.

Como é de se esperar, cada classe tem pontos fortes e fracos. Se você preferir ser um especialista poderoso e “casca grossa”, as classes Slayer ou Berserker serão adequadas. Para ataques de longo alcance e feitiços, Rangers e Wizards são as melhores. Nas guildas, um equilíbrio perfeito de classes é provavelmente a melhor maneira de ter sucesso na batalha tanto PvE, como PvP, já que as fraquezas de cada classe são compensadas pelos pontos fortes de outra pessoa. Portanto, não seja tímido, faça amizade com seus companheiros heróis.

– Aventura em grande escala

O RebirthM acontece em um grande mundo aberto, lindamente renderizado e completamente em 3D com ângulos de câmera dinâmicos e texturas detalhadas. Desde sua versão beta aberta, ele passou por uma atualização gráfica, tornando a terra de Arcroth ainda mais atraente para explorar.

Arcroth é uma terra habitada por NPCs tagarelas, monstros de alcance livre e jogadores que podem ser o seu rival. Fãs de franquias como o Lineage com certeza vão encontrar muita coisa para chamar sua atenção, e as batalhas são visualmente explosivas, com pirotécnicos além da escala 11.

Tenha em mente que você provavelmente precisará de uma quantidade decente de RAM para rodar esse sistema sem atrasos. Você pode mexer nas configurações de resolução no jogo e taxa de quadros para se adequar às limitações do seu dispositivo, para que os telefones mais antigos não sejam excluídos da diversão. Nessa parte RebirthM é bem democrático, rodando até mesmo em um Samsung Galaxy J5.

– Nivelamento sem injustiças

No RebirthM, você pode subir ao nível 100 rapidamente, simplesmente completando missões. Depois de atingir esse nível, você pode passar por uma missão de upgrade para subir em um rank. Em seguida, a busca do nível 100 recomeça, desta vez com um personagem mais forte para jogar. Ter seu progresso dividido em tantos pequenos incrementos é muito mais satisfatório do que esperar por uma longa barra de experiência para encher o ritmo de um caracol apenas para subir um nível. Também não há nível máximo, e quanto mais você progride, mais desafios ficam disponíveis para você, incluindo inimigos mais difíceis e desafios Elite Dungeon.

– Auto ou não auto

Você decide. Uma característica bastante comum dos jogos MMO modernos para celular é a busca automática de missões, e você encontrará essa opção disponível no RebirthM. O auto-quest tira a pressão dos jogadores que querem uma abordagem mais descontraída e sem compromisso, que não necessariamente tem tempo ou paciência para “farmas”, lutar ou ficar procurando missões. Para aqueles que preferem jogabilidade prática mais tradicional, é fácil pegar as rédeas e jogar manualmente, ou alternar entre os dois como e quando quiser.

– Jogador contra jogador (com direito a modo Battle Royale)

Para alguns jogadores, PvP é um empate maior do que PvE em um MMO, mesmo que a história principal gira em torno desse último. Com RebirthM, você pode ficar preso em seus rivais em competições de guildas ou no modo de sobrevivência (PK survival mode). O modo de sobrevivência é um torneio battle royale, onde o último homem ou mulher em pé é o vencedor total.

– Amigos peludos e emplumados

Uma constante dos modernos jogos de MMORPG para celulares, animais de estimação e montarias não são apenas mais uma coisa para coletar e subir de nível no RebirthM.

Animais de estimação são elementos adicionais para a sua build durante as batalhas, bem como companheirismo para quando você não está rolando com sua guilda. Montarias são um modo de transporte imensamente mais legal e mais rápido do que as suas pernas, e vêm em grande uma variedade de formas. Dragões a enormes lobos gigantescos estão entre as montarias preferidas dos jogadores. Asas fazem você parecer um anjo que interpretou mal o satnav a caminho do céu, mas eles também dão um impulso no stats do seu personagem.

Finalmente, magias de mudança de forma fazem o que dizem na lata, permitindo que você se transforme de humano em fera em um piscar de olhos, mas por tempo limitado.

Para notícias e atualizações, siga a página oficial do Facebook da RebirthM.

Google Play (ANDROID) : https://goo.gl/UCtF28

App Store (iPhone) : https://goo.gl/uc67Zm

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/PlayRebirthGlobal/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News