Rebirth M: Jogo de mundo aberto é lançado no Android e iOS

O MMORPG de mundo aberto RebirthM acaba de chegar no Google Play e na App Store, antes mesmo do muito aguardado lançamento global. O game está disponível para download no Android (já lançado no Brasil) e no iOS (iPhone e iPad).

Desenvolvido pelo estúdio sul-coreano Caret Games, a aventura de fantasia que te espera é um MMO construído a partir do zero para dispositivos móveis, e promete oferecer um escopo e um peso narrativo semelhante aos similares presentes no PC.

O visual é impressionante com gráficos de cair o queixo. Efeitos de luz e sombra impressionante com direito a HDR. Mas quem tem celular fraco também vai poder se divertir, pois o game possui configurações que tornam smartphones pouco potentes, compatíveis.

Publicidade

RebirthM celebra tradições de MMORPG com foco em missões, ataques a masmorras em modo cooperativo e batalhas contra chefes épicas. Há também competições de PvP se você preferir um confronto contra outros jogadores.

É uma experiência orientada por ação que tem como objetivo colocar a garra na espada, permitindo que os jogadores acelerem para o nível 100 desde o início, e não há limites de progressão a partir daí.

Fora do combate, os jogadores encontrarão muitas coisas para se ocuparem, desde criar uma guilda até cuidar de  animais de estimação e montarias, e aqueles que baixarem o jogo no lançamento terão a chance de ganhar bônus exclusivos.

O RebirthM está disponível para download agora no Google Play BR e na App Store (ainda não), e a Caret Games prometeu lançá-lo em outros territórios em breve. Apesar da página estar com idioma coreano, o jogo está todo em inglês. Para mais atualizações, não deixe de conferir a página oficial do Facebook no jogo.

Google Play (ANDROID) : https://goo.gl/UCtF28

App Store (iPhone) : https://goo.gl/uc67Zm

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/PlayRebirthGlobal/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News