Rebirth M: Jogo de mundo aberto é lançado no Android e iOS

rebirthM-android-ios-1024x576 Rebirth M: Jogo de mundo aberto é lançado no Android e iOS

O MMORPG de mundo aberto RebirthM acaba de chegar no Google Play e na App Store, antes mesmo do muito aguardado lançamento global. O game está disponível para download no Android (já lançado no Brasil) e no iOS (iPhone e iPad).

Desenvolvido pelo estúdio sul-coreano Caret Games, a aventura de fantasia que te espera é um MMO construído a partir do zero para dispositivos móveis, e promete oferecer um escopo e um peso narrativo semelhante aos similares presentes no PC.

O visual é impressionante com gráficos de cair o queixo. Efeitos de luz e sombra impressionante com direito a HDR. Mas quem tem celular fraco também vai poder se divertir, pois o game possui configurações que tornam smartphones pouco potentes, compatíveis.

rebirthM-dicas-android-ios-4-1024x576 Rebirth M: Jogo de mundo aberto é lançado no Android e iOS

RebirthM celebra tradições de MMORPG com foco em missões, ataques a masmorras em modo cooperativo e batalhas contra chefes épicas. Há também competições de PvP se você preferir um confronto contra outros jogadores.

É uma experiência orientada por ação que tem como objetivo colocar a garra na espada, permitindo que os jogadores acelerem para o nível 100 desde o início, e não há limites de progressão a partir daí.

Fora do combate, os jogadores encontrarão muitas coisas para se ocuparem, desde criar uma guilda até cuidar de  animais de estimação e montarias, e aqueles que baixarem o jogo no lançamento terão a chance de ganhar bônus exclusivos.

O RebirthM está disponível para download agora no Google Play BR e na App Store (ainda não), e a Caret Games prometeu lançá-lo em outros territórios em breve. Apesar da página estar com idioma coreano, o jogo está todo em inglês. Para mais atualizações, não deixe de conferir a página oficial do Facebook no jogo.

Google Play (ANDROID) : https://goo.gl/UCtF28

App Store (iPhone) : https://goo.gl/uc67Zm

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/PlayRebirthGlobal/

Atualizado em

Publicidade

3 thoughts on “Rebirth M: Jogo de mundo aberto é lançado no Android e iOS

  1. Muito bom, vi em grupo de mmo mobile um amigo dizendo que o jogo ia entrar em manutenão de 68 horas, pra adicionar um servidor SA, sendo que nem Global tem. Bacana ver que tem empresas lá na Ásia dando essa moral pra galera do SA, mas ainda do Brasil né que são os que mais jogam, espero que outras empresas comece fazer isso também. kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *