PUBG Mobile Lite: data de lançamento é confirmada em entrevista

22 de outubro de 2018 . Atualizado 22/10/2018

pubg-mobile-lite-android-baixar PUBG Mobile Lite: data de lançamento é confirmada em entrevista

O site IGN publicou uma matéria com uma entrevista com o CEO da Level Up, Julio Vieitez. A empresa está cuidado da distribuição e marketing de PUBG no Brasil. Dentre outros assuntos, surgiu a data de lançamento do PUBG Mobile Lite. Segundo Julio o game chega no final desse mês. Confira a entrevista.

Leia também:

PUBG Mobile Lite: as novidades da atualização 0.5.1(8490)

PUBG Mobile Lite: os melhores lugares para “cair” e fazer Loot

Caso esteja no App e o vídeo da entrevista não aparecer, toque em “Visitar o site”.

Como dito, PUBG Mobile Lite chega no final do mês. Bem, temos apenas essa semana de lançamento. Então é muito provável que o jogo seja lançado nesta semana no mundo inteiro.

– “Ué? Mas já tá aqui na Google Play”

PUBG Mobile Lite já está em open beta no Brasil há vários meses, e é um enorme sucesso. O lançamento global pode significar mais novidades para o game como modo em primeira pessoa.

Não foi comentado a restrição para celulares top de linha e intermediário. PUBG Mobile Lite não aparece para quem tem celular “potente”, que são marcados como “incompatíveis”. Contudo, basta uma pesquisada para encontrar o APK do game por aí.

Dentro do game, também já apareceu o aviso de que haverá uma manutenção no dia 23 de outubro, o que indica que uma nova atualização será lançado e com local, provavelmente o lançamento do game.

Fonte: IGN

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 240 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.