PUBG Mobile Crew Challenge: o que é e como se increver

30 de outubro de 2018 . Atualizado 30/10/2018

crew-challenge-pubg-mobile PUBG Mobile Crew Challenge: o que é e como se increver

A PUBG e Blue Hole anunciaram recentemente o Crew Challenge, um campeonato, por pontos entre jogadores de todos os servidores de PUBG Mobile (Android e iOS). Esse post visa tirar todas as suas dúvidas sobre esse “campeonato da comunidade” que vai acontecer no mesmo período das finais do “Star Challenge”.

Leia também:

PUBG Mobile Star Challenge: BRK vai representar o Brasil na final mundial

– Como se inscrever no Crew Challenge

crew-challenge-pubg-mobile-1-1024x576 PUBG Mobile Crew Challenge: o que é e como se increver

Para se inscrever no campeonato, é preciso ter uma time com 4 a 6 jogadores. Somente o líder pode se registrar. O registro é bloqueado durante o período do torneio. O registro começou hoje (30) e termina no dia 4 de novembro.

Para se inscrever, de fato, basta tocar no ícone de um troféu na parte inferior da tela, no menu principal, e escolher a opção Crew Challenge.

– Regras

O campeonato Crew Challenge vai acontecer nos modos primeira e terceira pessoa. Porém, ao escolher qualquer uma dessas opções, não é permitido mudar.

A primeira rodada será qualificatória, serão duas partidas por dia. As partidas estarão disponível sempre no mesmo horário. Quando a opção surgir, os jogadores devem entrar na opção do campeonato e cumprir as duas partidas o quanto antes.

Os pontos serão calculados conforme o Star Challenge. Os jogadores ganham pontos por abates, mas também pela sua posição na partida.

As preliminares serão 3 partidas para cada time. Para chegar na fase preliminar, os times da fase de qualificação terão que ficar entre os 4 primeiros de cada grupo.

Os 20 times restantes vão para as finais e participarão de 4 partidas em Erangel. Nessa fase, é preciso ficar atento aos horários, pois os times que estiverem atrasados serão desclassificados.

Assim como no Star Challenge, o campeonato é por ponto corrido. Os times serão ranqueados conforma a pontuação nas últimas 4 partidas.

– Qual será o mapa do campeonato?

O mapa escolhido para todas as etapas é Erangel.

– Emuladores são permitidos?

Jogadores que utilizam emuladores, de qualquer tipo, não podem participar do Crew Challenge. Quem for pego fazendo “smooth” de emulador ou outra técnica para enganar/trapacear será banido do campeonato e do jogo.

– Qual será a premiação?

É aqui que o campeonato pode decepcionar alguns. A premiação será itens dentro do jogo como um logo personalizado, informando que você é um dos campeões do Crew Challenge.

Contudo, vale a pena participar para ter a experiência de como é participar de um campeonato. Não foi informado se Crew Challenge de PUBG Mobile será transmitido online, mas os jogadores podem utilizar esse campeonato como “simulado” para treinar e pegar o ritmo de um campeonato de verdade.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.