PUBG Mobile com Modo Noturno e mais: veja as novidades da atualização 0.9.0

A versão beta de PUBG Mobile 0.9.0 é, sem sombra de dúvida, a melhor atualização do jogo. Disponível apenas para alguns jogadores (até agora), a nova atualização trará muitas melhorias e novidades, dentre elas: modo noturno, novas armas, visão em primeira pessoa para veículos e muito mais.

Vale lembrar que estamos falando da versão BETA do jogo. Que está disponível na Google Play e App Store. Não se trata da versão final ainda. Esse é o último teste que a Tencent faz antes da atualização chegar para todos os jogadores. 

Leia também:

PUBG Mobile: os melhores lugares para “cair” em Sanhok

PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.9.5 (Lightspeed)

PUBG Mobile (TIMI) virou “Fortnite”? Jogo adiciona construções!

– Modo Noturno

Publicidade

Finalmente o modo noturno chegou no PUBG Mobile e ele é muito bonito. Disponível muito raramente nas versões chinesas, o modo é mais comum na beta. Abaixo, você confere como é a progressão desse ciclo de dia e noite.

Para curtir a mudança de dia para noite, e dia novamente, é preciso sobreviver até o fim da partida. As mudanças começam aos 5 minutos de jogo e lá pelos 15 minutos anoitece. Antes da partida chegar ao seu final, o dia amanhece.

Progressão do anoitecer (na última imagem, já com óculos noturno).

– Como jogar o modo noturno de PUBG Mobile

O modo noturno (ciclo dia e noite) está disponível apenas no mapa Erangel. O modo noturno é aleatório, ele surge apenas em algumas partidas. Quando ele surge, é  possível notar uma descrição chinesa no canto inferior direito da tela.

Nesse modo, a partida começa ao entardecer. É possível notar a diferença nas sombras mais alongadas dos personagens, indicando o crepúsculo. No lobby haverá algumas mudanças visuais também.

O jogo não começa imediatamente à noite. É preciso lootear e procurar pelos óculos de visão noturna. Eles não são difíceis de achar, mas também não estão em todos os lugares. Jogando em equipe, pode ser que algum dos seus amigos fique sem os óculos.

Mas para curtir a noite em Erangel, será preciso chegar pelo menos na metade da partida (uns 15 minutos) para enfim apreciar o anoitecer. A princípio os óculos podem não parecer ter muita utilidade. Mas isso é só até você querer dirigir ou encontrar um inimigo no escuro.

Óculos podem ser encontrados no “loot”, mas precisam ser ativados na mochila.

Caso não ache o óculos de visão noturna, prepare-se para passar alguns minutos de muito “perrengue”, pois é quase impossível ver um inimigo no escuro.

Esse modo é bem engraçado, é possível ouvir outros barulhos como corujas, lobos e etc. Ao amanhecer, você ouvirá galos cantando.

– Beryl M762 será a arma mais “apelona” do PUBG Mobile

A Beryl M762 está em testes na versão beta do jogo, mas pode ser que ela não apareça, quando essa atualização chegar para todos na Google Play e App Store.

O motivo? A M762 é incrivelmente apelona. Imagine uma AK47 que possibilita “attachar” grips e ficar com quase zero de recoil?

Nova arma é tão apelona que pode aposentar a AKM e M416.

Como resultado, no mobile, é possível dar um spray eficiente até com uma mira 6X acoplada. Com uma 4X então, muito fácil segurar o recoil.

A M762 é muito poderosa e com certeza vai mudar o metagame de PUBG Mobile. E sim, ela está disponível no mapa Erangel.

Essa DMR tem um potencial muito grande quando atirada com o personagem deitado.

A QBU também está nesta atualização. Ela é uma arma da mesma usabilidade da SKS e Mini-14.  Seu diferencial é a possibilidade de zerar o recuo ao deitar-se. Tudo por conta de dois pés que ficam no cano da arma.

– Full FPP, assistir ao inimigos, mudanças de barulho e mais

Houveram muitas mudanças na versão 0.9.0 de PUBG Mobile com o objetivo de deixar o jogo mais realista e competitivo.

Na versão 0.9.0, a modo primeira pessoa agora está completo. Inclusive nos carros. Isso adiciona um grau a mais de dificuldade na hora de dirigir, especialmente ao pilotar motos.

Na versão beta 0.9 é possível assistir os inimigos depois de você perder a partida.

As granadas agora deixam todos a volta surdos por alguns segundos, então não será mais possível ouvir ou ver a indicação de passos, mas o efeito é temporário.

Uma das novidades mais legais da atualização é a possibilidade de assistir os inimigos após ser morto ou após seu time ser eliminado. Com isso, fica mais fácil identificar comportamentos de hackers e cheaters.

– Conclusão

PUBG Mobile se equipara em muito a versão de PC. O trabalho da Tencent em agilizar as novidades é impressionante, sempre trazendo atualizações e deixando o game mais interessante a cada nova atualização. Na versão chinesa, já estão testando clima variado como chuva em Sanhok. Mas isso fica para a próxima atualização.

Link do jogo a BETA (Google Play)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.58 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News