PUBG Mobile 0.9.0: versão da Google Play é atualizada com modo “noite”

25 de outubro de 2018 . Atualizado 05/11/2018

modo-noite-pubg-mobile-google-play-app-store-1024x576 PUBG Mobile 0.9.0: versão da Google Play é atualizada com modo "noite"

A versão de PUBG Mobile da Google Play foi finalmente atualizada para 0.9.0 para chegar em grande estilo no Halloween. O game ganhou o tão aguardado modo “noite”, dentre outras novidades que você vai conhecer agora.

Leia também:

PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.9.5 (Lightspeed)

PUBG Mobile (TIMI) virou “Fortnite”? Jogo adiciona construções!

 

– Chegando para o Halloween

PUBG-MOBILE-VERSAO-0.9.0-1024x576 PUBG Mobile 0.9.0: versão da Google Play é atualizada com modo "noite"

Comentamos no texto sobre a beta 0.9.0, que não fazia sentido essa atualização chegar depois do dia das bruxas (31 de outubro). Era uma oportunidade desperdiçada, pois muita coisa no jogo foi alterada para combinar com essa data.

O próprio modo “noite” (na realidade é dia e noite), disponível apenas em Erangel. O lobby desse cenário foi preparado com muitas curiosidades divertidas como lápides, abóboras e etc. Além disso, o menu inicial foi reestilizado.

– O modo “noite” é bom mesmo?

modo-noite-pubg-mobile-google-play-app-store-1-1024x576 PUBG Mobile 0.9.0: versão da Google Play é atualizada com modo "noite"

O modo noite é uma das coisas mais legais de PUBG Mobile. Através da mudança de iluminação, o jogo adiciona uma nova camada de aleatoriedade. Os jogadores que não encontrarem os óculos noturno na versão 0.9.0, estarão perdidos ao anoitecer. Não dá pra ver quase nada, mesmo aumentado o brilho (dentro do jogo, não no celular) ao máximo.

O modo está disponível apenas em Erangel, e ele não aparece toda hora.  O ciclo de dia e noite vai acontecer quando a partida iniciar e as sombras dos personagens já indicar o entardecer.

– M762: a arma mais apelona do jogo

beryl-m762-1024x576 PUBG Mobile 0.9.0: versão da Google Play é atualizada com modo "noite"

A temível Beryl M762 foi mesmo adicionada ao jogo, mas o seu drop está muito baixo. Ela pode ser encontrada apenas em alguns lugares e no loot dos bots. Essa arma é muito forte e provavelmente vai mudar o meta. Ela é como se fosse uma AKM onde você pode adicionar grips para reduzir o recoil.

A atualização chegou para todos os jogadores de Android e iOS.

Confira todas as novidades da atualização 0.9.0 no nosso post sobre a versão beta.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9
Idioma: Português | Tamanho: 1.4 GB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

8 Comments

  1. A M762 chegou, só no treino que não tem. Pode ter liberado ela no mapa por engano.

  2. O link da matéria redireciona para o download do beta…

    • Opa valeu!

  3. Acredito que a Beryl M762 não chegou, pois não tem ela no treino nem no arsenal, e na nota de atualização, só fala da QBU, se ela aparece no jogo, pode ser algum bug. Acho que Ela fica pra próxima arualização mesmo.

  4. Faltou informar a adição do Troca de mira rapida, mudanças na parte de Times, a parte da barganha, novo filtro Cinema, notificação das missões ao fim da partida, acompanhar a partida de quem te matou no modo clássico, opção de parear somente com mesmo idioma…

Leave A Comment