PUBG Mobile 0.9.0: Como Jogar o MODO NOITE (Noturno)

O modo noite é a coisa mais legal da atualização 0.9.0 de PUBG Mobile. Esse novo acontecimento do jogo, permite passar uma noite no mapa Erangel e adiciona novos desafios para os jogadores. Veja como jogar e dicas para se dar bem no ciclo dia a noite.

Leia também:

PUBG Mobile 0.9.0: versão da Google Play é atualizada com modo “noite”

PUBG Mobile com Modo Noturno e mais: veja as novidades da atualização 0.9.0

– Como jogar o modo noite de PUBG Mobile

O modo noturno é aleatório, ou seja, ele surge apenas em algumas partidas, mas nunca em todas. Ele está disponível apenas no mapa Erangel.

Publicidade

Quando o modo noite surge, é  possível notar uma descrição na parte inferior da tela “mudança de tempo”. conforme a imagem abaixo. O jogo não começa imediatamente à noite.

Indicador de mudança de clima e tempo ativo.

É preciso lootear e procurar pelos óculos de visão noturna. Eles não são difíceis de achar, mas também não estão em todos os lugares. Jogando em equipe, pode ser que algum dos seus amigos fique sem os óculos.

visibilidade-modo-noturno-pubg-mobile-911x1024 PUBG Mobile com Modo Noturno e mais: veja as novidades da atualização 0.9.0

oculos-visao-noturna-pubg-mobile-1024x576 PUBG Mobile com Modo Noturno e mais: veja as novidades da atualização 0.9.0

Óculos podem ser encontrados no “loot”, mas precisam ser ativados na mochila.

Caso não ache o óculos de visão noturna, prepare-se para passar alguns minutos de muito “perrengue”, pois é quase impossível ver um inimigo no escuro.

Esse modo é bem engraçado, é possível ouvir outros barulhos como corujas, lobos e etc. Ao amanhecer, você ouvirá galos cantando.

– Modo noite não será “pra toda vida”

O modo noturno não será uma constante em PUBG Mobile. Ele será algo que surgirá e desaparecerá de tempos em tempos. O objetivo da PUBG Corp com ele, e com o modo chuva em Sanhok (veremos ele em breve), é adicionar mais elementos aleatórios no jogo. Assim, as coisas deixam de ser mais repetitivas, e o jogo adiciona uma camada de dificuldade há mais. Algo que torna as partidas mais desafiadoras, tanto para jogadores novos como para veteramos.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News