Novos jogos para Android que você precisa conhecer em Outubro

Veja os jogos para Android que vão ser assunto no mês de outubro. Selecionamos os melhores jogos para baixar de graça e também games pagos que serão a sensação neste mês de eleição, bruxas e crianças. O ano de 2018 está se encerrando, mas há ainda muitos lançamentos incríveis que vão chegar na Play Store.

– Call of Duty Mobile

A Tencent e Actvision fizeram uma parceria e encomendaram um jogo com o estúdio Timi, o mesmo responsável por diversos games chineses, incluindo uma versão muito louca de PUBG Mobile.

Publicidade

Dos novos jogos para Android, esse é um que você precisa realmente ficar de olho. O Timi Studio é conhecido por fazer games com gráficos muito bons, e ao mesmo tempo, leves, que rodam em intermediários sem problemas. Já pensou se esse Call of Duty Mobile for compatível com celulares mais básicos com até 2 GB de RAM, com certeza vai ser incrível.

Link da matéria com vídeo e imagens.

– PES 2019 Mobile

A Konami iniciou nesta madrugada (1) o teste beta de PES 2019 Mobile. Já testamos o game que usa um novo motor gráfico, a Unreal Engine 4. O jogo continua quase o mesmo, mas a mudança na engine colocou ele aqui na nossa lista de novos jogos para Android.

Link da Matéria com Gameplay.

– Ravensword Shadowlands

Esse jogo não é novo, mas o preconceito de muitos jogadores com games pagos é algo que tem que mudar. A prova disso é que muita gente não conhece essa joia escondida.

Existe uma “caralhada” de jogos INCRÍVEIS, que muita gente não joga, e nem conhece, apenas por serem pagos (e olha que a maioria são jogos baratinhos).

Mas com essa promoção de Ravensword não tem desculpa. Ainda nesta semana dá pra BAIXAR DE GRAÇA esse incrível jogo pago. Corre lá que a promoção na Google Play é por tempo limitado.

Link da Matéria com as promoções mais recentes.

– Song of Ruin

O lançamento de Song of Ruin se aproxima. Esse incrível game será lançado para PC, consoles e celulares. Com gráficos de cair o queixo, o jogo parece uma mistura do novo God of War com Dark Souls. Vale a pena conhecer. Ainda não há data de lançamento, mas já tem gameplay e trailer no canal.

Link da Matéria com vídeo.

– Super Cat Tales 2

Partimos agora para os novos jogos Android que realmente chegam em outubro. Logo nesta primeira semana, teremos a sequência do fofíssimo jogo de plataforma Super Cat Tales 2.

O game é um “Super Mario World” com gatinhos. Imperdível para fãs do gênero. O primeiro jogo era gratuito e offline, e pode ser que o segundo também mantenha essas características.

– Reigns: Game of Thrones

A franquia hilária de jogo de cartas de Revolver Digital vai se encontrar com George .R.R Martin no inesperado Reigns: Game of Thrones.

A franquia Reigns geralmente é paga e offline, mas pode ser que com a parceria com a HBO, o jogo inspirado em Game of Thrones seja lançado de graça. Você pode fazer o pré-registro na Google Play.

Link do jogo na Google Play.

– Old School RuneScape

Old School RuneScape vai ser lançado globalmente no dia 30 de outubro. Até o momento, o RPG está disponível apenas em alguns países.

– Badland Brawl

Badland Brawl é uma mistura de Clash Royale com Angry Birds. O jogo chega no dia 11 de oututbro.

Link de pré-registro na Google Play

[EM PRODUÇÃO – O TEXTO SERÁ ATUALIZADO SEMANALMENTE]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News