Netmarble prepara novos jogos para Android e iOS na G-Star 2018

A G-Star 2018 é um evento de videogame que acontece na Coreia do Sul  nos dias 15 a 18 de novembro de 2018. A Netmarble já separou uma lista de jogos que vai apresentar no evento. Muitos deles, com previsão de chegar ao ocidente. Separamos os principais que chegam para Android e iOS.

– A3: Still Alive

A3: Still Alive é um jogo para celular do gênero MMORPG, Projeto A3, a ser lançado como o primeiro Battle Royale MMORPG em dispositivos móveis. Os jogadores nunca experimentaram a luta para sobreviver nos jogos de MMORPG, e sim com o sistema Free PK. A NetEase saiu na frente, mas nada impede de A3 surpreender.

Publicidade

– The King of Fighters All Star

The King of Fighters All Star é um RPG de ação móvel que já está presente na Japão e Coreia da Sul. Ele vai estar presente também no stand da Netmarble. Uma versão ocidental do jogo é aguardada para 2018 ou 2019.

Blade & Soul Revolution

Blade & Soul Revolution será a aposta de Netmarble para MMORPG no ocidente em 2019. O jogo chega primeiro na Coreia do Sul no dia 6 de dezembro. Um dos destaques do game é o seu modo de batalha 500 v 500.

– Seven Knights II

https://youtu.be/WE3JJ81jOLA

O Seven Knights II será transformado em um jogo MMORPG de mundo aberto, expandindo o mundo de 7K. Com o poder do motor gráfico Unreal Engine 4 e personagens do primeiro jogo. O conteúdo do novo game será uma continuação, 30 anos a partir dos Seven Knights originais. O jogo apareceu na G-Star de 2017 e nunca mais foi visto. Parece que será lançado apenas em 2019.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News