Neo Monsters: jogo estilo Pokémon está de graça no Android

Neo Monsters está de graça  por tempo limitado no Android. Com algumas semelhanças a Pokémon Red e Blue, o título antes era um jogo online, mas virou um game offline recentemente. Este clone de Pokémon é pago, mas pode ser baixado de graça. A promoção é por tempo limitado.

Com cara de que foi feito no RPG Maker, Neo Monsters é aquele tipo de RPG humilde, mas que encanta muitos jogadores devido a sua profundidade. Atualmente, o game já marca mais de 500 mil downloads, mas de 1000 monstros e extensões que incluem combates versus online.

O tutorial do jogo explica seus sistemas de combate em turnos baseados em segundos de espera. Em outras palavras, dependendo do golpe, seu monstrinho pode perder um turno.

Publicidade

O enredo não é muito interessante, de fato, é a parte mais fraca do game. Seu grande atrativo é o fato de colecionar monstros sem se preocupar com compras embutidas. Elas até existem, e terão seu impacto no online, mas são desnecessárias para terminar o jogo.

As animações do jogo são simples, mas o sistema de exploração é bem honesto, permitindo terminar o game sem precisar de conexão com a internet. Passada essa parte, então o jogador pode explorar mais e tentar se aventurar no modo online contra outros jogadores.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: NTT Resonant Inc.
Publicidade: Sim | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 95 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News