Neo Monsters: jogo estilo Pokémon está de graça no Android

neo-monsters-android-1-1024x576 Neo Monsters: jogo estilo Pokémon está de graça no Android

Neo Monsters está de graça  por tempo limitado no Android. Com algumas semelhanças a Pokémon Red e Blue, o título antes era um jogo online, mas virou um game offline recentemente. Este clone de Pokémon é pago, mas pode ser baixado de graça. A promoção é por tempo limitado.

Com cara de que foi feito no RPG Maker, Neo Monsters é aquele tipo de RPG humilde, mas que encanta muitos jogadores devido a sua profundidade. Atualmente, o game já marca mais de 500 mil downloads, mas de 1000 monstros e extensões que incluem combates versus online.

O tutorial do jogo explica seus sistemas de combate em turnos baseados em segundos de espera. Em outras palavras, dependendo do golpe, seu monstrinho pode perder um turno.

O enredo não é muito interessante, de fato, é a parte mais fraca do game. Seu grande atrativo é o fato de colecionar monstros sem se preocupar com compras embutidas. Elas até existem, e terão seu impacto no online, mas são desnecessárias para terminar o jogo.

neo-monsters-android-2-1024x576 Neo Monsters: jogo estilo Pokémon está de graça no Android

As animações do jogo são simples, mas o sistema de exploração é bem honesto, permitindo terminar o game sem precisar de conexão com a internet. Passada essa parte, então o jogador pode explorar mais e tentar se aventurar no modo online contra outros jogadores.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: NTT Resonant Inc.
Publicidade: Sim | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 95 MB

Publicidade

4 thoughts on “Neo Monsters: jogo estilo Pokémon está de graça no Android

  1. Comprei anos atrás esse jogo em seu lançamento.
    O modo online e seus eventos (na época) eram bem divertidos, principalmente quando eu vencia dos caras que colocavam grana no jogo (além da compra jamais comprei o famoso “cash” nesse jogo).

    Eu aconselho dar uma chance, aprender ao máximo no modo offline (que não existia no meu tempo), pq o modo online não é para os fracos hauahuahu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *