Mountain Climber Frozen Dream – jogo offline sádico para Android

Mountain Climber: Frozen Dream é um game para Android que possui aquela dificuldade no estilo Super Meat Boy. O game 2D consiste em saltar para escalar uma montanha, mas as coisas começam a ficar impossíveis logo nos primeiros segundos.

Você controla um personagem que é zuado logo no começo de sua jornada, e é dito que ele nunca conseguirá escalar a montanha. Então cabe ao jogador vencer os desafios que parecem fazer de escalar dos jogos de Mega Man.

O personagem corre automaticamente. É preciso tocar na tela para saltar. No lugar do pulo duplo, ao tocar na tela, ele faz uma “dash” em pleno ar.

Publicidade

Logo após a primeira tela, o jogo já começa a aloprar na dificuldade, com um desafio para pegar uma chave e usá-la no final da fase.

Mountain Climber Frozen Dream lembra muitos games como vvvvvvv, Super Meta Boy e o recente SlimeRoom.

– Opinião sobre Mountain Climber Frozen Dream

Apesar da dificuldade absurda, Mountain Climber: Frozen Dream não é impossível e essa é a magia. Ao tentar novamente, o jogador sempre aprende algo novo e tenta novamente. O resultado é um game bobinho, mas viciante que captura como poucos a dificuldade de algumas fases dos jogos de plataforma de antigamente.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Rubén Pecellin
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês |  Tamanho: 69 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News