Melhores Jogos para Android da Semana #42 de 2018

Confira os jogos para Android mais procurados e jogados na semana que se passou. Cyber Hunter, novo jogo de Battle Royale é um dos games mais impressionantes do momento. Com certeza será o destaque do mês de outubro. Veja esse e outros jogos fantásticos para instalar no celular.

Leia também:

Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro de 2018

10 Melhores Jogos para Android Grátis – Agosto de 2018

– Cyber Hunter

Publicidade

Em testes no Android, Cyber Hunter chegou também na Google Play do Brasil. O game de Battle Royale não é só uma “cópia de Fortnite”. Ao apresentar muitos novos elementos e mecânicas de jogo, Cyber Hunter se posiciona como um sério competidor e mostra o potencial da NetEase para criar jogos novos e interessantes.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 55 MB  | Idioma: Português | Offline

– Rebirth M

O game de MMORPG de mundo aberto chegou primeiro no Brasil. Ao trazer a clássica experiência dos jogos de PC, Rebirth M se liberta dos modismos mobile e traz um game com cara de MMO de computador. Os cenários são muito vastos. Em uma tela grande, Rebirth passa realmente a impressão de ser um game de PC no celular. Mas felizmente, ele é bem leve, e roda até mesmo em smartphones de entrada.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.2 GB | Idioma: Inglês | Online

– Badland Brawl

Vindo diretamente da empresa de Badland, Brawl é um game diferente do esperado. Ele está mais para uma mistura de Angry Birds e Clash Royale. Dois (ou quatro) jogadores se enfrentam em uma arena, onde um deve destruir a torre do outro. As animações são muito bacanas e o destaque é o sistema de física em que não basta “jogar as tropas” é preciso acertar os alvos.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 71 MB  | Idioma: Português | Offline

– Glory Ages – Samurais

Neste jogo, um samurai precisa derrotar todos os inimigos em combates viscerais. Os gráficos são muito bonitos. O sistema do jogo é por fases, a cada uma delas, a quantidade e variedade de inimigos aumenta. Em alguns cenários é possível encontrar chefes bem difíceis.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 73 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Candy Crush Friends

Jogos de combinar estão nos celulares desde o berço da jogatina de bolso. Candy Crush ficou um pouco enferrujado e com visual antiquado conforme os anos. Friends chega como uma renovação bem-vinda para a franquia. Novas animações, e personagens que possuem habilidades especiais para tornar as fases mais fáceis. Um game offline simples e divertido para relaxar e passar o tempo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 80 MB  | Idioma: Português | Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News