Medal of King: O clone de Rainbow Six Siege é lançado no Android e iOS

Medal of King: Operation Rainbow foi lançado na China com versões para Android e iOS. O game esteve em beta em Maio e agora retorna para seu lançamento final. O jogo não está disponível em inglês ou português, mas basta baixar o APK o direto na App Store da China (iOS) para jogar.

Com clara inspiração em Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, Medal of King foca no combate 5V5, onde cada jogador controla um agente com habilidades especiais. O destaque é o clássico soldado que carrega um escudo e pode “carregar o time”.

O jogo é muito parecido com o sucesso da Ubisoft. Os cenários são em locais fechados como prédios e há missões de resgate de reféns. Medal of King não fica só no modo multiplayer clássico e acrescenta novas ideias em modos diferentes.

Publicidade

Medal of King não é um jogo exigente. Ele roda bem em aparelhos Android com 2GB de RAM. No iOS, o requisito mínimo é um iPhone 5S ou superior.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: infungame
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Chinês|  Tamanho: 1 gb

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News