Ghostbusters World é o único jogo “estilo Pokémon GO” que faz sentido

23 de outubro de 2018 . Atualizado 23/10/2018

ghostbusters-world-android-ios-1024x576 Ghostbusters World é o único jogo "estilo Pokémon GO" que faz sentido

Os mais novinhos não vão lembrar, mas Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) foi uma febre nos anos 80 tão grande quanto Pokémon. Os tempos mudaram e nossas amadas franquias saíram do cinema, e dos desenhos matinais, e foram direto para a telinha do nosso bolso.

Ghostbusters World pega carona na onde “Pokémon GO” e é um dos poucos jogos onde a jogabilidade via geolocalização faz sentido.

Leia também:

Os 30 Jogos mais Viciantes para Celular Android e iPhone

TOP 25 Melhores Jogos para iPhone e iPad Grátis de 2018 – Parte 1

A premissa até que parece ter sido feita para a franquia dos caça-fantasmas. Espíritos e entidades do outro mundo estão assombrando e quem nos vamos chamar? Você mesmo, com seu telefone.

Em Ghostbusters World, a missão é caçar fantasmas com o celular. O jogador pode capturar as entidades e usá-las ao seu favor. O game ainda tem espaço para um sistema de combate no estilo RPG, onde você usa seus fantasmas para enfrentar outros jogadores.

Mas o modo colaborativo é o grande atrativo. Assim como Pokémo GO, há objetivos maiores que precisam de vários jogadores para serem concluídos, dentre eles, capturar o Stay Puft, o monstro fofinho e gigante do primeiro filme dos caça-fantasmas.

Ghostbusters World acerta em cheio na nostalgia. Talvez não tenha o mesmo apelo gamer que Pokémon GO, mas a premissa e a justificativa para elementos de jogabilidade como Realidade Aumentada e geolocalização, ficaram muito bem apresentados neste game.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: FourThirtyThree Inc.
Publicidade: Sim |  Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 45 MB

 

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.