Free Fire: Os Melhores Lugares para Pegar Doces Rápido

Conheça os melhores lugares para pegar doces no Free Fire e trocar por personagens ou pela nova skin. São os últimos dias dessa promoção. Aproveite para completar o seu set, ou colecionar o seu personagem favorito. Atualmente é possível coletar apenas 10 doces, mas no 27 será possível coletar 25.

Leia também:

Free Fire: como jogar o Monopoly que existe dentro do game

Como Jogar Free Fire em PC Fraco (2GB de RAM)

– Onde encontrar os doces no Halloween do Free Fire

A dica para encontrar doces no Free Fire é jogar o modo solo. Não se preocupe muito em ganhar a partida, apenas percorra as casas em busca dos doces. De preferência, caia bem longe dos inimigos, pegue uma mochila, kits médicos e comece a fazer a”faxina”.

Publicidade

Os melhores lugares estão no mapa abaixo.

Os melhores lugares são Cape Town e Sentosa.

Toda  a área de baixo do mapa das Bermudas é cheia de doces. Contudo, eles estão bem espalhados. Então será comum você encontrar de 1 a 4 doces por partida.

Caia antes de todo mundo e nem se preocupe com a “trocação” dos inimigos. Concentre-se em procurar as guloseimas. Será possível encontrar de 1 a 4 doces por partida. Vale lembrar que o jogo limita a coleta diária a 10 doces.

– Ainda vale a pena correr atrás dos doces?

Se alguém duvida que vale a pela correr e pegar doces, basta ver a imagem acima. Em apenas 3 dias já é possível desbloquear qualquer personagem que levaria dias do jeito tradicional. Além disso, a Garena vai fazer várias promoções a partir do dia 27, como por exemplo, a possibilita de coletar até 25 doces em um dia.

Para trocar os doces por personagens, basta acessar a opção “Cofre” e em seguida ir em “Consumíveis”.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News