Final da Copa Brasil de Free Fire foi marcada por problemas

15 de outubro de 2018 . Atualizado 05/11/2018

copa-brasil-free-fire-bgs Final da Copa Brasil de Free Fire foi marcada por problemas

A Final da Copa Brasil de Free Fire, que deveria ter acontecido ontem (14) durante a Brasil Game Show, em São Paulo, foi marcada por muitos problemas técnicos. O evento estava marcado para acontecer às 14 horas, seriam 7 partidas ao todo para definir quem seria a equipe campeã. A premiação total era de R$ 46 mil reais.

Foram 12 equipes qualificadas para jogar a final presencial. Havia premiação para primeiro ao quarto lugar. Porém, após a primeira partida, houveram alguns problemas técnicos. A produção ainda realizou um quiz no palco com direito a premiações.

Havia ainda a esperança do evento começar às 22 horas, mas a internet do local parece que não ajudou e o evento precisou ser adiado.

Não faltaram xingamentos e revolta de espectadores que estavam assistindo o evento no Youtube e em outras lives. A fúria de algumas pessoas foi justificada pela ausência de informações da Garena e da equipe que organizou o evento.

Tentamos contato com a organização da BGS e do Free Fire Brasil, mas até o fechamento dessa matéria, não objetivemos resposta. Não foi informado quando as finais serão realizadas novamente.

Mais informações: https://event.ff.garena.com/copabrasil/

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.