Elite Squad Mobile FPS é o novo Call of Duty Mobile?

9 de outubro de 2018 . Atualizado 09/10/2018

elite-squad-call-of-duty-timi Elite Squad Mobile FPS é o novo Call of Duty Mobile?

Surgiu na internet o trailer do jogo para celular Elite Squad Mobile FPS. Já foi o suficiente para todo mundo coçar a cabeça do mesmo jeito que fizemos na época do lançamento de PUBG Mobile. Isso se deve ao fato do jogo apresentado no trailer lembrar bastante Call of Duty, mas os gráficos parecem datados e a jogabilidade está muito diferente do que foi sugerido antes.

O trailer está todo em inglês, e destaca a variedade de jogabilidade de cada agente. Os soldados, assim como os cenários, lembram muito os de Call of Duty. Contudo, ao final do trailer, o nome do jogo é outro: Elite Squad Mobile FPS.

– Trailer seria de uma versão cancelada!

Não há como saber os planos da Tencent e Timi Studio, no momento. Não há nenhum pronunciamento oficial, e tudo que surgiu até agora na internet foi através de vazamentos. Contudo, fica evidente que o novo vídeo vazado (acima) é muito diferente do vídeo anterior (este aqui).

Segundo rumores, Elite Squad Mobile FPS é na verdade uma versão cancelada de um jogo da Tencent que seria uma mistura não oficial entre Call of Duty e Counter Strike. O título estava em produção quando a Tencent adquiriu os direitos de distribuição de Call of Duty, o que resultou no cancelamento do game.

Mas isso tudo é rumor. Vamos esperar para ver algum anúncio oficial.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.