Damonps2 foi banido da Google Play mais uma vez

playstation-2-android-emulador Damonps2 foi banido da Google Play mais uma vez

A vida do desenvolvedor do emulador do Playstation 2, o Damonps2 não anda nada fácil. De um lado o grupo que desenvolveu PCSX2 acusa o desenvolvedor de usar bibliotecas sem permissão, do outro, a Google está “em cima” do Damonps2. Resultado? O emulador foi banido de novo da Google Play.

É a segunda vez que o app é removido da loja de aplicativos do Google em menos de um ano. Ao que parece, ele será removido caso seja “upado” novamente.

Segundo o desenvolvedor do Damonps2, as alegações da Google foram: Spam e quantidade de anúncios exagerada. Algo que não combinava com a versão do Damonps2, que inclusive era paga. O mais provável é que a Google tenha apagado por ser um emulador e dado outra justificativa.

Ultimamente, a Google tem ficado mais criteriosa com relação a emuladores. Antes completamente liberados na Google Play, agora eles costumam ser deletados sem motivo ou explicação. O PPSSPP e Drastic vivem sumindo e aparecendo.

Será que a fará dos emuladores está com os dias contados na Google Play? De toda forma, ainda é possível achar o APK desses emuladores internet à fora.

Link para baixar o DamonPS2

Publicidade

5 thoughts on “Damonps2 foi banido da Google Play mais uma vez

  1. A opção de instalar APK’s é o que vai salvar os emuladores futuramente. Podem anotar, vai chegar uma hora que a Google vai dar um ultimate neles na Google Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *