Cyber Hunter (Project Battle): NetEase vai relançar seu “Fortnite futurista”

A NetEase Games não desistiu de Project Battle, jogo de Battle Royale com visual futurista e que possui semelhanças com Fortnite. A produtora reformulou o game e ele será lançado em novo teste beta no dia 19 de outubro (inclusive no Brasil) com um novo nome: Cyber Hunter.

Sim, o jogo muito muito de nome. Primeiro foi “Quantum Special” (量子特攻) depois virou Project Battle e agora Cyber Hunter. O objetivo dessas mudanças de nome e reformulações na jogabilidade é tornar a marca do jogo única, mas também fugir de potenciais acusações de plágio.

Publicidade

Apesar de lembrar Fortnite na jogabilidade, Cyber Hunter faz parte daquele braço da NetEase que aposta em, apenas se inspirar na concorrência, e não copiá-la descaradamente. Deu certo com Creative Destruction. Apesar das críticas, o game consegue surfar na onda do Fortnite, sem ficar parecido demais.

Cyber Hunter vai seguir a mesma fórmula, mas com uma pegada mais futurista. Quando o jogo chegou como Project Battle em maio de 2018, ele estava bugado e com muitos problemas. Vamos ver se a equipe da NetEase afinou o jogo para essa nova beta.

Uma das principais diferenças de mecânica de Cyber Hunter, é a possibilidade escalar paredes para fugir dos inimigos ou fazer qualquer outra coisa. Isso abre um novo leque de estratégia a serem montadas durante as batalhas.

Gameplay na época em que o jogo se chamada Project Battle.

Com informações de: GameWorld

[ATUALIZAÇÃO – JOGO LANÇADO]

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar  (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Português |  Tamanho: 1 GB

Site oficial: http://www.cyberhunter.game/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News