Cyber Hunter (Project Battle): NetEase vai relançar seu “Fortnite futurista”

16 de outubro de 2018 . Atualizado 19/10/2018

Cyber-Hunter-BETA-Test-1024x536 Cyber Hunter (Project Battle): NetEase vai relançar seu "Fortnite futurista"

A NetEase Games não desistiu de Project Battle, jogo de Battle Royale com visual futurista e que possui semelhanças com Fortnite. A produtora reformulou o game e ele será lançado em novo teste beta no dia 19 de outubro (inclusive no Brasil) com um novo nome: Cyber Hunter.

Sim, o jogo muito muito de nome. Primeiro foi “Quantum Special” (量子特攻) depois virou Project Battle e agora Cyber Hunter. O objetivo dessas mudanças de nome e reformulações na jogabilidade é tornar a marca do jogo única, mas também fugir de potenciais acusações de plágio.

Project-Battle-Alpha-Test-4-tile-1024x635 Cyber Hunter (Project Battle): NetEase vai relançar seu "Fortnite futurista"

Apesar de lembrar Fortnite na jogabilidade, Cyber Hunter faz parte daquele braço da NetEase que aposta em, apenas se inspirar na concorrência, e não copiá-la descaradamente. Deu certo com Creative Destruction. Apesar das críticas, o game consegue surfar na onda do Fortnite, sem ficar parecido demais.

Cyber Hunter vai seguir a mesma fórmula, mas com uma pegada mais futurista. Quando o jogo chegou como Project Battle em maio de 2018, ele estava bugado e com muitos problemas. Vamos ver se a equipe da NetEase afinou o jogo para essa nova beta.

Uma das principais diferenças de mecânica de Cyber Hunter, é a possibilidade escalar paredes para fugir dos inimigos ou fazer qualquer outra coisa. Isso abre um novo leque de estratégia a serem montadas durante as batalhas.

Gameplay na época em que o jogo se chamada Project Battle.

Com informações de: GameWorld

[ATUALIZAÇÃO – JOGO LANÇADO]

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar  (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Português |  Tamanho: 1 GB

Site oficial: http://www.cyberhunter.game/

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.