Cyber Hunter: Novo “Fortnite” para Android iOS! Já disponível!

Um novo jogo de Battle Royale para Android acaba de chegar na Google Play. Cyber Hunter possui semelhanças com Fortnite, mas tem uma pegada mais “futurista”. O game é a nova aposta da NetEase para jogos do gênero com novos elementos como a possibilidade de escalar e planar. Com foco em dispositivos “high end”, o game é um pouco pesado, mas exibe um visual muito bonito.

Leia também:

Fortnite Lite? Jogo precisa urgente de uma versão “leve” para Android

Jogos parecidos com Fortnite para Android

Com mapa maior que outros games da empresa, Cyber Hunter inova em vários elementos. Seu (sua) personagem pode escalar paredes e planar ao saltar de grandes altitudes. Além disso, há veículos que voam ou flutuam e podem ser usados a qualquer momento.

Publicidade

Cyber Hunter acontece em um mundo virtual quântico futurístico. Os jogadores tem a capacidade de coletar energia em cubos e desconstruir coisas e recombina-las em novos objetos.

Assim como em Creative Destruction, o char do jogador é acompanhado por um pequeno robô. Mas diferente de CD, aqui esse robô ajuda a planar de lugares altos, evitando que seu personagem morra ao cair.

Em testes no Android, Cyber Hunter é a verdade, Quantum Special” (量子特攻), game já lançado na China. Seguindo a cartilha padrão dos Battle Royale, você irá entrar em batalha contra outros 99 jogadores sozinho, em dupla ou com um esquadrão. No momento, o game está apenas com o modo duo liberado.

Galeria de Fotos (se você está vendo pelo app, toque no botão “Visitar Site”).

– Opinião sobre Cyber Hunter

Cyber Hunter é uma excelente iniciativa da NetEase. A empresa pensou fora da caixa e trouxe um game com mais qualidade. O título traz muitos elementos novos para o gênero Battle Royale. Contudo, a quantidade de inovação tem um peso, e isso se reflete diretamente na compatibilidade do game, que é apenas com smartphones intermediários premium e tops de linha.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar  (ANDROID)

Desenvolvedora: NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 9.0
Idioma: Português |  Tamanho: 1 GB

Site oficial: http://www.cyberhunter.game/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News