Creative Destruction ganha mapa com melhores gráficos

O mapa de Creative Destruction (Android, iOS e PC) foi reestilizado em um “Novo Modo Clássico”. A opção exige o download de mais 900 MB e o resultado é um mapa muito mais bonito que o original, mas que só deve rodar em smartphones e PCs mais potentes.

O Vale da Aurora nunca esteve tão bonito. Creative Destruction caminha para uma posição em que busca ser compatível com muitos celulares intermediários, mas que não quer fazer feio frente a concorrentes como Fortnite.

Veja o comparativo entre lugares existentes no mapa em sua versão normal e na versão aprimorada. As imagens foram printadas na versão de PC.

Publicidade
Novo mapa.

 

Mesmo lugar no mapa antigo.

 

Novo mapa.

 

Mapa antigo.

Percebe-se que o modelo dos personagens é literalmente o mesmo, mas a modelagem dos cenários e objetos no novo mapa possuem mais polígonos e detalhes, algo que iria pesar bastante em celulares menos potentes.

A solução encontrada pela NetEase é interessante, pois é como se Creative Destruction tivesse duas versões dentro do mesmo jogo. Uma versão com melhores gráficos e outra “lite”. Quem quiser economizar bateria, pode jogar no mapa tradicional e quem quer uma experiência visualmente mais agradável, pode jogar no novo mapa.

Link para Baixar no PC

Link para Baixar no iPhone

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: ZuoMasterDeveloper
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.07 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News