Civilization VI recebe atualização e fica compatível com iPhones

Civilization VI, anteriormente um game exclusivo do iPad, agora está disponível também para iPhones. O jogo é gratuito para baixar e testar, mas a partir de um certo momento é preciso pagar a quantidade de R$ 77,90. Você pode comprar também apenas uma civilização por R$ 16,90.

Até o momento, Civlization VI é o jogo mais caro para smartphones da atualidade. Também é o um dos mais pesados. São 3.4GB de dados para baixar e você precisa ter no seu iPhone ou iPad pelo menos 7 GB livres. GRID Autosport é o maior jogo para iOS da atualidade com 4GB para baixar e precisa de 8 GB de espaço livre.

O jogo requer iOS 11 e um iPhone 7 ou 7 Plus, iPhone 8 ou 8 Plus, iPhone X, iPad Air 2, iPad 2017 ou qualquer iPad Pro.

Publicidade

Civilization VI para iOS é o mesmo jogo lançado em 2016 para PC. Um dos melhores jogos de estratégia para iPhone e iPad.O título que já era muito interessante no PC, fica impressionante na plataforma da Apple.

O jogo consiste em desenvolver sua país e cuidar para que não seja invadido por países vizinhos. Um dos destaques do jogo é a possibilidade de atrair personalidades históricas para te dar dicas e ajudar nos seus planos de expansão.

Este é um game que não é para qualquer um. O tutorial é apenas um pequeno rascunho do que o game realmente é, e a maioria das coisas você vai aprender da pior forma possível, perdendo para o jogo. Civilization VI é estratégia da pesada. Se você é fã de Clash of Clans e procura partidas rápidas, pode procurar outro jogo.

Link para Baixar (iPHONE e IPAD)

Desenvolvedora: Aspyr Media, Inc.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 11
Idioma: Português |  Tamanho: 3.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News