CASE: Animatronics é um Five Nights at Freddy’s 3D melhorado

CASE: Animatronics é um jogo de terror com muitas referências a Five Nights at Freddy’s. Mas ao apostar em gráficos 3D melhores e idioma português, o novo game mostra como seria um FNAF 3D com boa história e mais terror. O jogo está disponível gratuitamente para Android, no PC ele custa apenas R$ 2,99.

Leia também:

Psychopath Hunt: jogo de terror no estilo “Granny”

Existe um Jogo de Terror da Pabllo Vittar no Android

Top 13 Melhores Jogos de TERROR para Android e IOS (OFFLINE)

Controlamos o investigador John Bishop, um detetive dedicado que trabalha a noite em mais um caso quando, percebe algo estranho na delegacia. Munido apenas de uma lanterna e um tablet para vigiar as câmeras, ele deve sobreviver à uma noite cheia de terror e animatrônicos assassinos.

Publicidade

CASE: Animatronics lembra muito FNAF. Mas a possibilidade movimentar-se e andar pelos cenários livremente, dão ao game um tom muito mais apavorante. Para observar as câmeras de segurança, o personagem utiliza um tablet. No fim, temos uma mistura entre FNAF e o recente Granny.

Esse pique-esconde macabro continua até você chegar ao final do game. CASE: Animatronics ainda encontra tempo para adicionar elementos de investigação. O jogador precisa encontrar meios para fugir da delegacia.

Produzido pela Azur Interactive Games Limited, CASE: Animatronics mostra uma qualidade técnica na construção do seu mundo 3D, que o deixa muito verossímil e acessível. O jogo roda bem em celulares novos e antigos. Algo já comum nos jogos da talentosa Azur.

– Opinião sobre CASE: Animatronics

Literalmente o Five Nights at Freddy’s de 2018. Com o hiato dos jogos da franquia e o sucesso de Granny, CASE: Animatronics parece a união desses dois jogos mobile de sucesso. Em CASE, eles estão bem unidos, em um game muito bem feito e todo em português. O jogo é offline, mas os continues exigem que você esteja online para assistir anúncios e continuar vivo.

Link para Baixar (PC)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Azur
Publicidade: Sim | Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / PC
Idioma: Português |  Tamanho: 128 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News