Bolsonaro atira em militantes do PT em novo jogo para celular

bolsonaro-jogo-android-3d-1024x638 Bolsonaro atira em militantes do PT em novo jogo para celular

Bolsonaro – O Agente 17 é um novo jogo para Android que está disponível na Google Play. No game, um personagem muito parecido com o presidenciável atira em militantes do PT que estão com a camisa “Lula Livre”. Diferente de outros títulos mais simples, o game possui gráficos em 3D e lembra um pouco o game Max Payne.

De posse de uma arma, a missão é defender-se de inimigos que estão atirando no seu personagem. Ao eliminar alguns deles, outros surgem em seguida, e o game continua. Bolsonaro – O Agente 17 é só mais um minigame bobo que tenta surfar na onda de popularidade do candidato a presidente Jair Bolsonaro.

bolsonaro-jogo-android-3d-2 Bolsonaro atira em militantes do PT em novo jogo para celular

Os comandos são simples e existe apenas uma fase. Gratuito para baixar e jogar, Bolsonaro – O Agente 17 “pesa” apenas 53 MB. Apesar dos gráficos em 3D, o jogo é muito leve e provavelmente roda em qualquer smartphone Android com versão do sistema 4.1 ou superior.

Descrição do jogo na Google Play:

“Bolsonaro na sua maior missão contra seus verdadeiros inimigos.
Com a sua ajuda, o Agente 17 conseguirá defender a nação.
Embarque neste mini game desafiador, inspirado em jogos de ação em 3ª pessoa.Novas armas e mapas surgirão nas futuras atualizações.”

Gameplay.

 

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Guaru
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Português |  Tamanho: 53 MB

Publicidade

7 thoughts on “Bolsonaro atira em militantes do PT em novo jogo para celular

  1. Parabéns Dario por falar do jogo como um jogo como uma mídia informativa e imparcial. Isso sim é papel de jornalista. Abraço e sucesso!

  2. Ótima postagem, Dario como sempre demonstrando profissionalismo e imparcialidade… Mais falando sobre o jogo realmente ele tem toms de Max Payne (mais não dá nem pra comparar :v) principalmente a fase do metrô o que me lembra de uma célebre frase do filósofo Max:
    “O passado é como um quebra cabeças, em forma de um espelho quebrado, conforme você vai montando, você vai se cortando, e sua imagem muda com isso, Pode te destruir, te deixar louco. Pode te libertar”

  3. Kkkkkk o chefão é o Lula?essa polarização política é idiota na essência mas trouxe “convicção” as pessoas .. Pro bem ou pro mal isso já é uma evolução aqui no Brasil! Na minha época no quartel era proibido falar de política hj parece que dentro da caserna tem até comitê de campanha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *