Blade & Soul Revolution chega em breve ao Android e iOS

Blade & Soul Revolution está programado para ser lançado em 6 de dezembro na Coreia do Sul. O game está a cargo da Netmarble e será a primeira versão mobile do clássico game de PC. Com versões para Android e iOS, o novo jogo promete batalhas em escala gigante entre 1000 jogadores.

Leia também:

RebirthM: Dicas e Guia para o MMORPG da Caret Games

Rebirth M: Jogo de mundo aberto é lançado no Android e iOS

Para demonstrar como vai funcionar o sistema que possibilita 500 v 500, a produtora preparou um vídeo demonstrando a novidade. Confira.

Publicidade

Na prática, não serão 1000 jogadores online ao mesmo tempo. Afinal, um combate nessa escala exige muita gente online. As batalhas serão divididas em grupos menores, que ao vencer, podem avançar sobre o mapa inimigo.

Blade & Soul Revolution será um jogo para celular de MMORPG. Será um game bem parecido com a versão de PC. O motor gráfico é a popular Unreal Engine 4.

O sistema de jogabilidade terá missões principais, secundárias e um grande foco na história. O destaque será a possibilidade de escolher entre muitas espécies, mas um número menor de classes: Blade Master, Destroyer, Master Force e Kung Fu Master. Além das guerras entre 500 v 500, o jogo terá arenas para 1v1 e 2v2.

Até o momento, Blade & Soul Revolution está confirmado apenas para a Coreia do Sul. Mas com certeza, este é um jogo que vamos ouvir falar em breve.

Fonte: GameWorld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News