Banggood vai parar de oferecer o seguro “tarifário”

Durou pouco e parece que a iniciativa da loja Banggood, de oferecer seguro contra taxas, não deu muito certo. A empresa soltou um comunicado oficial que vai encerrar o seguro (por enquanto). Quem quiser comprar smartphone importado ou outros gadgets deve comprar até o dia 26.

Confira o comunicado na íntegra.

https://www.facebook.com/banggoodbrasil/photos/a.454812131252114/2004802952919683/?type=3&theater&ifg=1

Publicidade

Devido a uma enorme repercussão do Seguro Tarifário Banggood, em poucos dias tivemos um grande volume de pedidos realizados com a contratação do Seguro Tarifário e nossa equipe considerou prudente darmos uma pausa no oferecimento deste serviço para que possamos analisar sua performance e, claro, assim poder continuar oferecendo o Seguro Tarifário com toda a qualidade e segurança dos serviços Banggood.”

Nos comentários desse mesmo post no Facebook, a empresa respondeu que poderá oferecer o seguro em breve novamente, mas primeiro vai analisar os primeiros pedidos. Com isso, pode ser que o seguro retorne, mas não é bom esperar por ele ainda em 2018.

Aproveite para comprar logo smartphones com seguro. No banner abaixo, você confere as promoções mais recentes da Banggood.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News