Banggood vai parar de oferecer o seguro “tarifário”

25 de outubro de 2018 . Atualizado 25/10/2018

loja-banggood Banggood vai parar de oferecer o seguro "tarifário"

Durou pouco e parece que a iniciativa da loja Banggood, de oferecer seguro contra taxas, não deu muito certo. A empresa soltou um comunicado oficial que vai encerrar o seguro (por enquanto). Quem quiser comprar smartphone importado ou outros gadgets deve comprar até o dia 26.

Confira o comunicado na íntegra.

⚠ Comunicado Importante ⚠O oferecimento do serviço de Seguro Tarifário Banggood para pedidos com endereço de entrega…

Posted by Banggood Brasil on Tuesday, October 23, 2018

Devido a uma enorme repercussão do Seguro Tarifário Banggood, em poucos dias tivemos um grande volume de pedidos realizados com a contratação do Seguro Tarifário e nossa equipe considerou prudente darmos uma pausa no oferecimento deste serviço para que possamos analisar sua performance e, claro, assim poder continuar oferecendo o Seguro Tarifário com toda a qualidade e segurança dos serviços Banggood.”

Nos comentários desse mesmo post no Facebook, a empresa respondeu que poderá oferecer o seguro em breve novamente, mas primeiro vai analisar os primeiros pedidos. Com isso, pode ser que o seguro retorne, mas não é bom esperar por ele ainda em 2018.

Aproveite para comprar logo smartphones com seguro. No banner abaixo, você confere as promoções mais recentes da Banggood.

3ff5f35251ebeaca1b9ef1cb671fa15d17 Banggood vai parar de oferecer o seguro "tarifário"

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.