Aralon: RPG 3D está de GRAÇA no Android

Toda semana, a Crescent Moon games está disponibilizando para a galera, totalmente de graça, um jogo pago e offline. Na semana passada foi Ravensword Shadowlands. E nesta semana, o game da vez é o clássico Aralon Sword and Shadow.

Lançado em 2010, esse é um jogo já bastante antigo.Mas ele traz consigo o charme daquela época, antes de 2012. Onde a grande maioria dos jogos da App Store e Google Play eram pagos e offline.

Apesar da simplicidade visual, Aralon é um RPG que apresenta cerca de 30 horas de jogatina. O game possui um ciclo de Dia e Noite que foi utilizado também em sua sequência de 2015, Aralon: Forge and Flame.

Publicidade

São 4 classes de personagens e três raças: humanos, elfos e trolls. O game possui quests principais e secundárias. Lembra muito Shadowlands, mas vale lembrar que Ravensword é um jogo mais recente.

Vale lembrar que a promoção é por tempo limitado. O jogo ficará de graça apenas uma semana! Mas ao baixar, ele fica adicionado na sua biblioteca para sempre. Aproveite para zerar mais esse bom jogo offline para Android.

*Link corrigido!

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Crescent Moon Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês |  Tamanho: 276 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News