Aralon 2 e mais: Jogos Pagos de Graça no Android (promoção)

Chegando para alegrar o seu final de semana, mais uma lista com os melhores jogos pagos para Android que estão de graça por tempo limitado na Google Play. Só trazemos a lista quando tem novidade certo? E a grande novidade dessa semana é o RPG OFFLINE Aralon: Forge and Flame.

Vamos aos avisos de sempre! A grande maioria dos jogos são offline e estão grátis por tempo limitado. Então, mesmo que você não tenha espaço no celular, inicie o download assim mesmo e depois cancele, para que o jogo fique para sempre na sua biblioteca da Google Play.

– Aralon: Forge and Flame

Publicidade

Sequência direta do primeiro game, que também ficou gratuito semana atrás, Aralon: Forge and Flame não é tão bom quanto o primeiro, ainda assim, é um ótimo RPG offline para jogar e zerar no celular.

O esquema de jogo é o mesmo de antes. Um jogo meio “Skyrim”, com missões para concluir e muito conteúdo para explorar. No lançamento, foi muito criticado pela falta de otimização, mas hoje em dia, roda “de boa” em qualquer celular com 2GB de RAM.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 807 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Tiny Empire – Epic Edition

Seu império está ameaçado! O que você faz? Em  Tiny Empire a solução é explodir tudo neste game com claras semelhanças a Angry Birds.

São mais de 100 fases, com muita variedade entre elas. Não é só destruir estruturas inimigas. Tiny Empire aposta na variedade para conquistar o jogador. E como é pago,  está de graça e ainda por cima é offline, não tem como não deixar de conferir.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 73 MB  | Idioma: Português | Offline

– Brumpfus Hopeless Chase

Jogo diferente, onde você não ataca os inimigos, apenas foge deles. Tá certo, mas qual a graça? É possível coletar itens para derrotar os inimigos, como bombas e armadilhas. Depois de um tempo, o jogo fica bem desafiador.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 38 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Dead Bunker 3

De graça novamente, esse jogo de terror é muito bacana e merece o download de quem curte uns bons sustos. Fuja de aberrações radioativas, neste jogo com gráficos 3D. Particularmente, prefiro o segundo game da franquia, que também está de graça. Baixe Agora!

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 116 MB  | Idioma: Inglês | Offline

– Buff Knight Advanced

O jogo mais bobo e viciante que você vai encontrar na Google Play. Derrote milhões de inimigos que surgem sem parar e impedem que seu guerreiro siga adianta para salvar a donzela em perigo. Neste jogo, sua missão é “buffar” o seu personagem.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 46 MB  | Idioma: Portuquês | Offline

– Freelancer Simulator

As pessoas pensam que trabalhar em casa, como freelancer é um paraíso.. mas não é! Em Freelancer Simulator, o jogador apreende, da pior forma possível, que trabalhar por contra própria pode ser recompensador, mas vai dar muito trabalho. Essa versão é a Game Design edition e é cheia de referências para quem trabalha no ramo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 58 MB  | Idioma: Portuquês | Offline

– Mystic Guardian VIP

Um RPG muito legal no estilo “Zenonia”. Uma verdadeira homenagem aos antigos jogos japoneses do Super Nintendo e Mega Drive. Recomendo fortemente para quem gosta de jogos antigos. Um dos melhores jogos pagos do Android e que está de graça por tempo limitado.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 102 MB  | Idioma: Inglês | Offline

Veja também outros jogos pagos que estão grátis por tempo limitado.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News