Ace Commando – novo jogo de tiro offline para Android

Ace Commando é um jogo de tiro para Android que foca em jogabilidade Stealth e desafios dividido em fases. Gratuito e offline, o game alia bons gráficos a comandos no estilo Dual Stick Shooter. O jogo ainda está em testes, mas você pode baixar e jogar agora mesmo.

Leia também:

NOVO VÍDEO! 25 MELHORES JOGOS OFFLINE DE TIRO (ANDROID E IOS)

Hundred Fires: jogos offline inspirados em Metal Gear Solid para Android

Space Marshals 2 chega de graça para baixar no Android

Com visual e jogabilidade promissores, Ace Commando surge como mais uma opção para quem procura jogos de tiro offline para Android. O game possui proposta simples, mas ideal para jogar em qualquer lugar.

Publicidade

São apenas 8 fases atualmente, com cerca de 20 armas para testar. O jogador precisa saber quando atirar para não chamar a atenção de todos os inimigos.

O foco do jogo é o modo Stealth. O jogador precisa olhar um mapa e, usando táticas de guerra, de entrar em confronto apenas quanto estiver em vantagem.

– Opinião sobre Ace Commando

Até o momento, minhas únicas duas queixas recaem sobre os controles. É natural para quem curte jogos de tiro, mirar com o polegar direito, mas ao fazer isso, você já dispara a arma. A câmera é um botão do lado esquerdo da tela, e ela funciona na base do toque, não é um direcional. No resto,o game cumpre o seu papel de ser uma diversão passageira.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Threye: Military Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 253 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News