Warhammer AoS: Realm War chega ao Android e iOS em português

Na semana passada, foi lançado Warhammer AoS: Champions, um game de cartas que não chamou tanta atenção. Contudo, Warhammer AoS: Realm War é outra parada. O jogo de estratégia tem elementos de MOBA e pode até lembrar um pouco Clash Royale, mas ele é bem mais épico.

Leia também:

Warhammer AoS Champions: cardgame gratuito é lançado para Android e iOS

Warhammer 40,000: Carnage chega ao Android e iOS em Maio

Em Realm War, o jogador controla criaturas fantásticas como se fossem cartas. Ao lançá-las no campo de batalha, elas andam e atacam os inimigos automaticamente.

Publicidade

Cada jogador tem uma torre para defender e herói que se for derrotado, concede a vitória ao oponente. O jogador pode atacar o adversário diretamente ou contornar a arena para liberar uma criatura que pode ajudá-lo na batalha.

Assim como em Clash Royale é possível “upar” as cartas para que elas fiquem mais fortes. Mas o diferencial de Warhammer AoS: Realm War é fato do jogo não ter nada de fofinho. O visual é bastante épico com gráficos de cair o queixo. Contudo, o jogo se dá bem com aparelhos intermediários.

Gameplay em português

Warhammer AoS: Realm War possui ainda um modo campanha. Mas para desbloquear as fases é preciso jogador no modo versus.

– Opinião sobre Warhammer AoS: Realm War

Realm War inclui muitas das cartas que existem de verdade no cardgame Warhammer AoS: Champions. O visual é o grande atrativo, junto com o fato do jogo estar todo em português.

Link para Baixar na App Store (IOS)

Link para Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Pixel Toys
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 10.0
Idioma: Português |  Tamanho: 600 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News