Warhammer AoS Champions: cardgame gratuito é lançado para Android e iOS

Warhammer Age of Sigmar Champions é um jogo grátis de cardgame que acaba de ser lançado globalmente para Android. Baseado na clássica série Warhammer, os jogadores estarão na era de Sigmar e terão o prazer de jogar com personagens clássicos da Franquia.

Com outros cardgames com visual mais impressionista soltos por aí, AoS Champions é aquele tipo de jogo que vai chamar atenção apenas dos aficionados pela série Warhammer.

Warhammer AoS Champions é a versão mobile do cardgame de mesmo nome. Sendo que a versão para celulares funciona mais como um tutorial de como jogar o jogo de cartas.

Publicidade

Assim como em outros cardgames, quem gasta mais, tem mais opção de montagem de decks, mas AoS Champions também permite que você ganhe cartas conforme vai vencendo.

Warhammer Age of Sigmar: Champions inclui mais de 270 cartas divididas entre as quatro Grandes alianças; Ordem, Caos, Destruição e Morte; cada um com seu próprio estilo de jogo e pontos fortes.

Depois de escolher sua aliança, os jogadores começam a construir seu deck. Este consiste de 38 cartas, incluindo quatro campeões lendários, quatro poderosas bênçãos e 30 cartas de ação, consistindo de unidades, magias e habilidades.

Link para Baixar (IOS)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: PLAYFUSION LTD
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8
Idioma: Inglês |  Tamanho: 160 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News