Trainer.io é um “Fortnite OFFLINE” para Android (APK)

Trainer.iO é um jogo para Android que atende a galera que procura um game no estilo Fortnite, mas que seja apenas para brincar offline. O modo “VS IA” permite escolher a quantidade de bots, que vão de 5 até 999.

O game ainda está em desenvolvimento, mas parece ser bastante promissor. Há diversos modos para jogar. Além da possibilidade de jogar offline, é possível jogar online com amigos.

As armas lembram muito as de Fortnite com Scar, M16, Rifle Sniper, lança-misséis e etc. Além disso, é possível utilizar construções.

Publicidade

No menu de construções, o game ainda apresenta alguns bugs, mas a equipe de desenvolvimento está trabalhando para corrigi-los. Ainda assim, lembra muito Fortnite.

Lançado há quase um mês, o game recebeu melhorias e está mais estável. Contudo, quem possui smartphone com pouca memória é bom criar partidas com apenas 10 bots ou menos.

Os comandos ainda parecem um pouco desengonçados. A mira apresenta um “lag” estranho e demora para mirar. Mas no final a experiência é positiva.

Trainer.io ainda está em desenvolvimento. Muita coisa precisa melhorar, mas já é uma boa notícia para quem possui smartphone com pouco poder de processamento e deseja jogar um “Fortnite”, mas não consegue rodar nem mesmo Creative Destruction (melhor “clone” da atualidade).

Bem, se temos um “PUBG Mobile OFFLINE“, no Android, chegou a hora de termos um Fortnite Offline. Embora nem se comparem aos jogos oficiais, dá pra brincar sem gastar a internet.

Link APK

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Navo Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 95 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News