TOP 10 Jogos Android com os Melhores Gráficos de 2018

Conheça os 10 Jogos Android com os melhores gráficos, os mais realistas e com nível de console que foram lançados até agora. A lista engloba o primeiro semestre de 2018. Se você comprou um smartphone recentemente, experimente baixar esses games para testar no seu novo aparelho.

O ano de 2018 com certeza vai fazer muita gente trocar de aparelho. A quantidade de jogos de alta qualidade e que exigem um bom smartphone só aumenta. Quem decidiu adiar a trocar daquele intermediário Android antigo, já pode se arrepender, pois os melhores lançamentos da atualidade exigem 3 GB de RAM ou mais.

Aviso: Essa lista é um pouco diferente da anterior, que ainda incluía jogos Android de 2017. Dessa vez, listamos apenas os jogos lançados  em 2018. Vale lembrar que a lista é referente ao primeiro semestre. No final do ano vem a parte dois.

Veja também:

1 – Asphalt 9: Legends

Esse game supera qualquer coisa que você já tenha visto antes, em termos qualidade visual em jogos para Android. Asphalt 9 utiliza diversas técnicas de nível de consoles como: Full HDR Pipeline, Tone Maping, Difuse Lighting, partículas e muitos outros shaders e post processing effects.

Em Asphalt 9, alguns carros contam com mais de 90 mil polígonos, ou seja, mais triângulos que alguns jogos de corrida dos consoles da geração atual.

Desenvolvido pelo estúdio em Barcelona da Gameloft. Asphalt 9 utiliza a Jet Engine, que possui uma incrível compatibilidade, algo raro hoje para os jogos com foco em high end devices da produtora.

Asphalt 9 é sem dúvidas o jogo mobile com os melhores gráficos de 2018 (até agora).

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.5 GB  | Idioma: Português | Online

2 – Black Desert Mobile

O game lançado na Coreia do Sul é jogável no Brasil. Basta baixar o APK. Mas não é um título para todo mundo.

É preciso ter um smartphone realmente muito potente para poder ver toda a beleza de Black Desert Mobile. Se este é o seu caso, então prepare-se para ver um game com visual muito parecido com o do PC.

É impressionante o nível gráfico desse game. Contudo, se o seu aparelho for só intermediário ou um top de linha antigo. Muito provavelmente ele vai rodar Black Desert em média ou baixa resolução.

Link para Baixar

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Coreano | Online

3 – PUBG Mobile

PUBG Mobile é outro exemplo de jogo que roda em muitos aparelhos, mas mostra toda sua beleza, apenas em aparelhos top de linha.

As opções para os melhores gráficos como Ultra HD e HDR+ estão disponíveis apenas em alguns raros dispositivos. Se é o seu caso, parabéns, seu smartphone é realmente potente.

Além dessas configurações, PUBG Mobile pode rodar a 60fps e com tema de cores realista. Deixando ele um dos jogos com os gráficos mais realistas do Android.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.5 GB  | Idioma: Português | Online

4 – Fortnite

Fortnite é uma conquista técnica impressionante. Algo inimaginável a 2 anos atrás. O game da Epic foi convertido para o Mobile sem deixar nada a desejar. Até mesmo os servidores são os mesmos, e os jogadores de mobile podem jogar com quem tem PC ou Console.

Os gráficos podem ser só bonitos nos consoles, mas impressionante ver o jogo mais badalado do momento rodar igualzinho em um Galaxy S9 ou Mi8. Essa conversão desafiou o mercado de games. Graças a ela e PUBG Mobile, as pessoas ficaram com a impressão de que qualquer jogo pode ser convertido para Mobile.

Fortnite é o jogo para celular mais exigente e mais pesado da atualidade. Até o momento do lançamento deste vídeo, só é possível jogar ele em alguns poucos aparelhos Android, mas acredite, só vale a pena mesmo nos tops de linha.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Português | Online

5 – Blade 2: Return of Evil

Depois de muita novela, Blade 2: Return of Evil foi lançado no Android (apenas na Coreia do Sul, mas é só baixar o APK). O game, assim como outros da lista, utiliza Unreal Engine 4.

Blade 2 é literalmente entupido de efeitos visuais como rasterized reflection, Ambient Occlusion, Shaders diversos, Shadow mapping e muito mais.

Na parte da jogabilidade temos um RPG que abusa da ação com cenas de combate impressionantes. Infelizmente, ele sofre da mesma doença de muitos títulos do gênero, o famigerado modo automático, mas o visual é de arrasar.

Publicidade

Para quem quer saber como será o futuro dos gráficos nos jogos “comuns” do Android, precisa baixar Blade 2 agora mesmo.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 1.4 GB  | Idioma: Coreano | Online

6 – Shadowgun Legends

Shadowgun Legends não foi o sucesso que merecia ser. O game de tiro foca na experiência singleplayer e coop. Contudo, ele veio em uma época em que quem é fã de games de tiro só quer saber de Battle Royale.

Ainda assim, não tem como não ficar embasbacado com os gráficos desse jogo. Como se não bastasse, Shadowgun Legends apresenta um visual bonito até mesmo em aparelhos pouco potentes.

Em um mundo em que todos só procuram games com Unreal Engine 4, é impressionante o trabalho da Madfinger, mostrando que a Unity 5 é tão potente quanto o motor gráfico da Epic.

Shadowgun Legends possui uma opção para deixar o FPS em 60 frames por Segundo.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Português | Online

7 – Darkness Rises

A Nexon foi a empresa responsável por começar essa revolução no Mobile com a Unreal Engine 4. Eu sei, outras empresas já haviam apostado nesse motor gráfico nos celulares, mas foi apenas com HIT de 2015 que o mundo acordou e viu que os celulares podiam rodar games com efeitos incríveis, dignos dos consoles.

Muito tempo se passou e a Nexon nos trouxe outro game com uma proposta parecida: Darkness Rises. O RPG com heróis fortões e heroínas de roupa curta, deixa qualquer um de boca aberta.

O diferencial aqui é a história. O game possui uma narrativa que é contada usando gráficos em tempo real. E o melhor de tudo, em português.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1 GB  | Idioma: Português | Online

8 – Cyber Hunter

Cyber Hunter ainda está em testes no Android e iOS, mas esse jogo merece estar na lista. Pela primeira vez, vemos a NetEase tentar realmente sair da caixinha e construir algo novo. Cyber Hunter parece uma mistura de Fortnite com Crackdown e Call of Duty 4.

O game é cheio de armas futuristas e novas mecânicas. Um dos jogos de Battle Royale mais bonito que existe nos celulares. Bonito e diferente, diga-se de passagem.

Link para Baixar o APK

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Português | Online

9 – Escape from Chernobyl

Para dar uma sensação de solidão e penúria, perdido entre os escombros de Chernobyl, é preciso ter no mínimo gráficos de qualidade. Escape from Chernobyl preenche os requisitos de sobra e oferece uma experiência imersiva.

O game conta com uma reprodução fiel dos reatores de Chernobyl e uma atmosfera aterrorizante. Enfrente zumbis e tente sobreviver a radiação nesse clima inóspito.

Assim como em muitos games dessa lista, ao iniciar é preciso ajustar os gráficos para obter a qualidade máxima.

Só um aviso: o começo desse jogo é absurdamente chato, mas melhora muuuito depois da primeira meia hora.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 2 GB  | Idioma: Português | Offline

10 – Tekken Mobile

Único representante dos jogos de luta na nossa lista de melhores gráficos, Tekken Mobile pode decepcionar em muitos aspectos, mas nos gráficos, o jogo não faz feio. Esse game é pesado e vai decepcionar quem esperava rodar ele em um celular fraquinho.

Porém, em celulares Android intermediários, Tekken Mobile apresenta gráficos bonitos com modelos de personagem tirados diretamente dos consoles.

O jogo roda a 30fps estável, fazendo o jogador desfrutar de um game de luta empolgante. Mesmo que os comandos sejam básicos (deslizar o dedo sobre a tela), pelo menos Tekken Mobile não possui modo automático.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 200 MB  | Idioma: Português | Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News