TOKYO GHOUL [:re birth] já está disponível para baixar no Android

TOKYO GHOUL [:re birth] é um game de estratégia com os personagens do anime de mesmo nome. O jogo chegou primeiro no Android. O jogador controla até seis personagens em batalhas em turnos nos modos história e território. O game é exclusivamente online.

Assim como em muitos outros games de estratégia, TOKYO GHOUL [:re birth] possui elementos de “gasha” (foco no colecionismo), sistema de pedra, papel e tesoura no quesito tipos de personagens e por aí vai.

O grande atrativo é o visual e o modo história. Prepare-se para ver reproduções fieis dos personagens do anime em combates com belas animações.

Publicidade

TOKYO GHOUL [:re birth] chega para acompanhar a segunda temporada do anime que ganhou um trailer recentemente.

– Opinião sobre TOKYO GHOUL [:re birth]

TOKYO GHOUL [:re birth] provavelmente não agradará aos fãs como Tokyo Ghoul: Dark War já fez. Apesar do visual, o jogo é bem repetitivo, e foca a experiência em colecionar personagens. Mas o pior defeito do game é mesmo exigir conexão com a internet. Ele faz isso do pior jeito possível, pedindo downloads da próxima fase constantemente.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Bandai Namco
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês |  Tamanho: 200 MB (faz downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News