The Walking Dead: Our World fatura US$ 8 milhões em dois meses

Definitivamente, a melhor parte é jogar em “landscape”.

O jogo mobile de Realidade Aumentada, The Walking Dead: Our World alcançou US $ 8 milhões de dólares em receita mundial, de acordo com o site analista do mercado, Sensor Tower. Em pouco menos de dois meses (55 dias para ser exato), o jogo foi baixado mais de 1,7 milhões de vezes.

Os norte-americanos contribuíram mais do que qualquer outro país para a receita de The Walking Dead: Our World, com cerca de 40% dos gastos mundiais provenientes de jogadores dos EUA. A Alemanha é a próxima, com 14% das receitas provenientes de seus cidadãos.

The Walking Dead: Our World está destinado a receber uma fatia menor do que concorrentes como Pokémon GO. O motivo. O jogo baseado na série de TV é bem violento e parece que a Next Games vai aliviar o conteúdo em busca de abranger mais público.

Publicidade

Em The Walking Dead: Our World, o jogador deve caminhar pelo mundo real, e usar recursos de realidade aumentada (como a câmera), para atirar em zumbis. O jogador coleta recursos pelo caminho e pode colecionar heróis da série de TV.

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Next Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 97 MB

Fonte: Variety

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News