Tecnosh joga PUBG Mobile e consegue 31 “kills” em uma partida

O streamer e jogador profissional de PUBG, Joseph “Tecnosh” Touma jogou a versão Mobile via emulador, enquanto o game de PC estava em manutenção. O resultado foi  um vídeo para lá de engraçado, onde Tecnosh comenta a diferença entre os dois games e realiza jogadas incríveis. Confira!

Tecnosh estava jogando via 0 emulador da Tencent Games. Para quem não conhece, esse é o emulador oficial da produtora e ele restringe o “match making”, permitindo apenas que jogadores com PC se enfrentem.

Publicidade

Dentre as principais diferenças, Tecnosh comentou que “PUBG Mobile é mais limpo, mais fácil de achar os caras”. Ele comentou também sobre a polêmicas dos bots (que todos sabemos que existe e vamos fazer um post especial sobre como identificá-los).

Leia também:

Tecnosh também comentou sobre “como é mais fácil controlar o recoil”, o recuo da arma ao atirar. Apesar de estar jogando a versão do emulador, com teclado e mouse. Esse recuo é fácil de ser dominado também nos celulares, basta o jogador ajustar a sensibilidade dos comandos e deslizar o dedo para baixo ao atirar.

Até mesmo para um começo no game, onde as primeiras partidas possuem muito bots, é impressionante o resultado que streamer conseguiu. Foram 31 abates (kills) em uma partida solo. Houve gente quem criticou, mas Tecnosh lembrou que logo no começo da match ele matou um jogador com nível de RP 70.

Atualmente Tecnosh está na CubeTV.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News