Em Survival Mission, você precisa sobreviver a “Skynet” (Android e iOS)

Survival Mission é um jogo de sobrevivência com gráficos em 3D que lembra um pouco The Last Day on Earth (Android e iOS). Mas ao invés de zumbis, neste game, você deverá sobreviver a revolução dos robôs no melhor estilo “Skynet” do filme Exterminador do Futuro. O jogo ainda está em testes no Android na China, mas deve chegar ao ocidente em breve.

Survival Mission segue os mesmos paradigmas de The Last Day on Earth. Seu personagem acorda sozinho e precisa encontrar recursos para sobreviver. Explore a região e tente não ir muito longe para não encontrar com um “Exterminador” ou algo parecido.

Contudo, quando o combate começa, Survival Mission vira outro jogo. O game vira um título de estratégia com elementos que lembram o clássico “Commandos”. O jogador pode colecionar robôs e controlá-los durante os combates.

Publicidade

Cheio de boas ideias, Survival Mission é um game que precisa chegar no ocidente o quanto antes. O jogo atualmente está em testes na China em versões para Android e iOS.

Fonte: gameworld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News